sábado, 18 de janeiro de 2014

Decoração- dica+recado



Olá amores♥

A dica que vou dar para vocês hoje é : Sombras no stardoll, que 
deixa tudo mais realista, e no stardoll temos itens que podemos utilizar 
das suas "sombras" facilmente.

Aqui estão os itens :



As paredes da loja Basics tem ótimas sombras, e elas ficam bem grandes! Já
as sombras das almofadas são um pouco menores, mas são mais escurinhas.

Perceba uma imagem sem sombra, e outra com sombra:


já dá pra ver uma grande diferença, né? 




Ah, pessoal, hoje vocês vão escolher qual será o meu próximo
tutorial!!!


Em que imagem devo me inspirar ? 1 ou 2?


1 -


2-


Comentem!! 


OBS: Não deixem de participar do Your Suit, o quadro onde a sua 
suíte pode aparecer aqui no blog. Veja AQUI como participar. 


Beijos ♥ Lana

49 comentários:

  1. 1,amei!
    Doll:bruna8914 (votem pra covergirl)

    ResponderExcluir
  2. 1,amei!
    Doll:bruna8914 (votem pra covergirl)

    ResponderExcluir
  3. 1.adorei.
    com certeza o 1 já ganhou :p

    ResponderExcluir
  4. 1 Doll: Gataflor10 (Passem no meu bazaar)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. 1 ! doll: BrunaBubs500
    a propósito amei sua nova suite

    ResponderExcluir
  7. 1 ! doll: BrunaBubs500
    a propósito amei sua nova suite

    ResponderExcluir
  8. Número 1 acho que se vc fizer vai ficar bem leal então número 1

    ResponderExcluir
  9. por favor quero que me ajudem!!! eu quero mto que me digam como cologar banner no bloger por favor inploro de joelhos me ajudem !!! minha doll:sophia1rock

    ResponderExcluir
  10. oi votem no meu livro do ano pfv (skipertho)

    ResponderExcluir
  11. 1 Minha Medoll : Fatinha..Diva
    Blog : StardollMakeeDicas.blogspot.com
    Canal no YT : Stardoll Fama
    Visitem viciadas em Stardoll !!! <3

    ResponderExcluir
  12. 1! Gente, votem no meu livro do ano pfv! minha doll: raquel27love

    ResponderExcluir
  13. preciso de coraçoes pro meu livro do ano pf me ajudem :) doll: Lady_Alexis

    ResponderExcluir
  14. SORTEIO DE 2 VESTIDOS E 1 CAOZINHO EM STARDOLL NEWS!!!!

    LINK: www.stardoll-news-13.blogspot.com!!!

    PARTICIPEM!!! :D

    ResponderExcluir
  15. Ameei, a dica.
    Acho que tu devia se inspirar na 1ª. É super moderna e muito linda.

    Doll: MiukySee.

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, muito obrigada pela opinião de todos vocês! a suíte número 1 foi a escolhida e eu já estou providenciando o tutorial, valeu genteee beijos ♥

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, muito obrigada pela opinião de todos vocês! a suíte número 1 foi a escolhida e eu já estou providenciando o tutorial, valeu genteee beijos ♥

    ResponderExcluir
  18. Seja postadora do meu blog!


    Camilly-victoria.blogspot.com.br


    Sobre o stardoll!

    Seja membro tbm!


    PARTICIPE!

    ResponderExcluir
  19. Seja postadora do meu blog!


    Camilly-victoria.blogspot.com.br


    Sobre o stardoll!

    Seja membro tbm!


    PARTICIPE!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -