segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ah, o verão!


 

Se você se identifica com essa imagem, é porque o verão está a todo vapor ai na sua cidade.
No calor nossa preguiça aumenta 110% a mais, né? Euzinha, me arrasto durante o dia, porque fico super sem disposição, e ficar no PC é raro. Estou ficando longos dias com o mesmo look, e quem me conhece, sabe bem que adoro criar novos looks, mas confesso que estou sem inspiração nenhuma. Se identifica? Imaginei!

Então olha só o que preparei para mim, e para você se inspirar e decolar de vez em um look não só para você, mas para sua doll também.



Quem está com um caso de amor com o ventilador/ar condicionado levanta a mão? \o/o\o/o\o/
Confesso que eu amo o inverno, frio, roupinhas quentinhas e pele sequinha. Ai que delicia! Mas aceito o verão também, e tento montar looks bem frescos e confortáveis.
Mas a doll é diferente, elas não sentem as mudanças climáticas, e qualquer look funciona, não é mesmo? ~assim é fácil~
Mas que tal criar looks a cara do verão na sua doll e ainda se inspirar para novos looks em você mesma?
Então vem comigo e se crie looks incríveis e super ~verãozinho~.


Shortinhos 

São fresquinhos, confortáveis, e muito hot! ~amamos~
Mil e uma combinações com shorts jeans, os estampadinhos também funcionam e até o shorts saia entra na dança:

4 comentários:

  1. Anw' adorei a matéria dicas ótimas! Eu ainda vou fazer um look de verão na minha doll.. Assim que fazer irei trazer! Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Adoreei' as dicas do Deep Fashion.
    Gente, votem no meu livro do ano, GabyLovePinkS... Por favor, preciso de 100 corações, se precisar retribuir, é só pedir lá no GB, mas votem... ♥ Lembrando, GabyLovePinkS e se quiser visitem meu blog: brasilstardollnews.blogspot.com ;) BEEEEEIJOOS&BYE

    ResponderExcluir
  3. ai que sorte meu deus do céu! aqui em portugal é inverno, e nao um inverno cheio de neve, branquinho.. é chuva e tempestades! QUERO IR PARA O BRASIL :(((

    ResponderExcluir
  4. Amei a matéria! Agora em diante vou fazer um look verão pra minha doll ;)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -