terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Decoração- suíte elaborada



Olá amores♥

Hoje eu trouxe para vocês uma suíte mais elaborada, e um
pouquinho mais difícil de fazer, mas vamos conseguir! rs

Iremos precisar dos seguintes materiais:


Vamos ao 1º passo:

- Posicione 4 vidrinhos da loja Wild West dessa maneira:


2º passo:

- Faça o piso com 6 quadradinhos brancos, posicionando
eles como na imagem:


3º passo:

- Faça o teto com 6 quadradinhos cinzas, assim:



4º passo:

- Faça uma parede lá atrás com um quadrado cinza
mais escuro, e uma parede preta mais na frente.
Dessa maneira:



5º passo:

- Faça as paredes do "lado de fora" da casa com 2 quadrados cinza-escuro.
- Com a cor do céu que você vai utilizar (optei por um céu a noite), você
vai cobrir aqueles quadradinhos que ficaram "em cima" da casa.
Observe na imagem:


- Agora decore como preferir!!



Gostaram?


OBS: Eu estou AMANDO demais as suítes que vocês estão me enviando!!
Quem ainda não enviou, veja AQUI como participar do Your Suit.


Beijos♥Lana

10 comentários:

  1. Nooosssaa ! Adoorei ! Vou usar na minha suite !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ameiii vou fazer, acho que nada e difícil só basta ter paciência....

    ResponderExcluir
  4. Ammmmei OMG se tem um talento para isso sem explicação \o/ ;
    Participem : http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-guia-of-meter.html
    E um sorteio de 2 vestidos lindos ( RAROS )!#

    ResponderExcluir
  5. Oii, viu onde vc comprou esse piso branco ( q vc usou como piso ) não acho em lugar nenhum ! Me responda obrigado ;D Adoro o blog

    ResponderExcluir
  6. Haha adoreeeei e já fiz a minha.... chequem na lolozitas0888 . Espero que gostem bjoos

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -