sábado, 25 de janeiro de 2014

Decoração - Aquário NSS


Olá amores♥

Trouxe um aquário NSS, é simples mas fica bem bonito e 
deixa a suíte mais detalhada.

Iremos precisar dos seguintes materiais:


Vamos ao 1º passo:

- Posicione 2 tapetes da loja basic para fazer o piso,
e mais 2 para o teto, como na imagem:


2º passo:

- Coloque 2 vidrinhos da loja Wild West e faça a água
com o "céu" da loja DIY :



*A dica nova de hoje é que você pode fazer uma parede bem
legal com este item, da loja Fallen Angel :

Ficará assim:




Para dar um  efeito mais real na água, use esta fumacinha da loja Kitsch:




Gostaram?

Beijos♥ Lana 


16 comentários:

  1. Primeira U.U Amei ficou lindo !
    Visitem:Ladyjuju677

    ResponderExcluir
  2. E onde compra os peixes, cavalos marinho.. ?

    ResponderExcluir
  3. Amei, vou fazer. Será que vocês poderiam seguir o meu blog ? Ele é atualizado todos os dias, e temos vagas para postadores. Ficarei muito feliz em receber vocês no meu blog.
    O link é esse: http://stardoll-looksdc.blogspot.com.br/

    Obrigado fofas *--*

    ResponderExcluir
  4. Amei d+++, só não vou fazer porque recém redecorei minhas suítes.

    ResponderExcluir
  5. Adorei, bem fácil de fazer, vou fazer pra mim.

    ResponderExcluir
  6. Nussa! Q lindoooooo, sou Royalty mas vou fazer pra mim!
    NataliaMariaZ..

    ResponderExcluir
  7. Visitem meu bazzar doll leti12emel roupas stardesign por coins

    ResponderExcluir
  8. eu fiz vai lá ver doll: venellope... beijokas

    ResponderExcluir
  9. que loja compra os peixes????? me respondam pf! lalakakaFofa

    ResponderExcluir
  10. eu n encontrei o tapete pra fazer o chão e o teto

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -