quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Hotbuys Dotted Tights


Bom dia amores! Um novo Hotbuys chegou. Se chama "Hotbuys Dotted Tights" (rimou), custa 7 sds e está á venda na It Girls:


Eu achei o formato dela meio estranho, as pernas ficaram mais gordinhas (uso o primeiro tipo de perna). 
O que acharam? vão comprar? comente!

Beijos :*! 
AVISO: Gente, estou precisando de um banner de postagem UR-GEN-TE, enjooei desse marrom, haha. Por favor, me indiquem alguem que possa fazer para mim nos comentários ou no meu Livro de Visitas! Obrigada :**

11 comentários:

  1. Comprei ele ontem de noite, realmente deixa a doll meio gordinha rs.. Bjs
    doll: StarCahDoll

    ResponderExcluir
  2. Eu faço um banner pra vc,entre em contato com bruna8914

    ResponderExcluir
  3. Oii linda. Eu faço Banners bem legais e ja fiz um pro Portal Stardoll Truques. Se qsr um me adc no face: Ana Vitoria Lopes ou fala aq pelo stardoll msm. Bjss.

    ResponderExcluir
  4. visita aquii http://edicoesdamoranguinho.tumblr.com/
    se gostar de alguma eu faço o banner pra vc se quizer parecido com algum modelo
    Doll: Jasmine.Sous

    ResponderExcluir
  5. Acesse o My Graphics, a Renata de lá arrasa, faço os meus lá!

    ResponderExcluir
  6. Sigam: stardolldivasbrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -