sábado, 10 de abril de 2010

A Julia

Olá galerinha ST!

O Blog já existe faz tempo, e foi com vocês que conseguimos esse sucesso imenso do Stardoll-Truques. Espero que sempre continuemos assim, com todo esse apoio de vocês!

Meu nome é Julia. Não vou falar que adoro Stardoll, eu ADORAVA. Mas agora, acho que cresci e não dou mais bola para isso. É claro que não parei de escrever, porque é a coisa que eu mais amo fazer, por isso criei outro Blog que é um espaço para textinhos, histórias, fotos, desabafos... Em fim, é um pedacinho de mim!
Quem quiser dar uma olhada é esse aqui: Corujas Antenadas.
A gabi_gabi_cc abandonou o Blog. Somos muito amigas e é claro que ainda falo com ela, sempre sempre e sempre. Estudamos na mesma escola e ela sempre vem aqui em casa. Como eu ela perdeu o interesse no Stardoll, mas não tem Blog nem nada.
Nunca vou abandonar esse Blog, o Stardoll-Truques faz parte de mim e sempre fará, por isso já providenciei um novo Blogueiro, o Gabriel. Para não faltar informações  e muito menos truques! Espero que ele esteja fazendo um bom trabalho e nunca "jogue fora" a confiança que eu dei a ele.
Não deixei de entrar no Blog e muito menos estar presente aqui. Sempre entro para ver se está tudo em ordem, a única coisa que eu não faço é postar coisas do Stardoll, mas ás vezes vou dar um oizinho para vocês!
Amo muito vocês! Obrigada por todo esse tempo de colaboração...
Beijos Juu!

Onde me encontrar:
Orkut do Stardoll-Truques
Orkut do Corujas Antenadas
Blog Corujas Antenadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -