domingo, 25 de abril de 2010

Competiçao

Oii povo,eu trouxe mais uma competiçao valendo um premio leia abaixo :

Atençao :

→ Apenas as primeiras 25 pessoas que se inscreverem nest post estaram participando .
→ Esta competiçao vale um premio,e o premio é 1 codigo superstar de 2 semanas e 80 sd .
→ Se voce quer participar,comente abaixo o nome da sua doll,o nome real e o seu msn ou email .
→ Amanha , eu irei falar o que voces devem fazer para concorrer a 1 cod ss .
→ Duvidas ? comente .

 PODEM SE INSCREVEREM !

64 comentários:

  1. Nome dá doll : Juhk3
    Nome real : Julia Guirardelli
    Email : julia-kika2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nome dá doll : anacarla11
    Nome real : ana carla
    Email :anacarlasantosdesouza@gmail.com (orkut e gmail)

    ResponderExcluir
  3. nome da doll: katara10v
    nome real: victoria
    email: vick_carol98@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: AnnyJackson2
    Meu nome: Ana Gabriela
    email: holdmyhandmj@hotmail.com
    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll: Morenasahh.1997
    Nome real: Ruth Valentim
    Email: ruthvalentim@rocketmail.com
    (orkut,email ou msn)

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll : gigirafafa
    Nome real : Juliana Minossi
    Email : juuminossi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll:larinhajoejonas
    Nome real :Lara
    Email: larapbuna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nome da Doll : mariana0707
    Meu Nome:Júlia Vitória
    Email: juliavgehrke@hotmail.com

    bjimnhos *_*

    ResponderExcluir
  9. Ooi minha doll chama JustLuu, meu nome real é Maria Luiza e meu msn&email é minina.luh@hotmail.com Bjokas ♥

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll: priscillaboe110
    Meu nome: Priscilla Boechat
    Email-priscillaboechats@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll1 : _Danii_Angel_
    Nome da doll2 : _Biaa_
    Nome : Bianka
    e-mail : biankanogueira@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nome real : Leticia Cristina
    nome da doll : Leleemoxinha_xD
    e - mail : lele_marah@hotmail.com

    Bjoos ;**

    ResponderExcluir
  13. Stephanie__1997 (com 2 _ )

    Stephanie Silva

    stephaniesilva0@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Nome da doll: _maily_
    Nome Real: Roberta
    Msn: robertacachuba@gmail.com (já tenho você no msn :* )

    ResponderExcluir
  15. Nome dá doll : lohaninha
    Nome real : Lohana Nunes
    Email : lohana.nunes12@hotmail.com
    (orkut )
    lohana.nunes@yahoo.com.br (yahoo)

    ResponderExcluir
  16. Minha doll:missvampire1109
    Meu nome:Giovanna Ribeiro
    Meu email:mona.lisa.linda.flor@gmail.com
    Beijos*

    ResponderExcluir
  17. Nomee da doll:Tiffany_Joyce
    Nome real:Joyce
    Msn : Joyce.gata.24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Nick : PrincessAgatha
    Nome Verdadeiro : Agatha Karoline
    Email : karol-rock-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Nome da doll : Deboramonzzaret
    Nome : carlinhos monzzaret
    e-mail : carlinhos_lgc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. nome doll:Myssladyday
    nome real:Dayane Marinho
    e-mail:rmarinhonascimento@uol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nome stardoll:-Amore
    nome real:Yasmin silva marcondes
    email:yasmin.-marcondes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Nome da doll: Zaphirastars
    Nome real: Beatriz
    msn: beatrizyumecosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Nome da doll : mahsimoncelo
    Meu nome: Marcela Simoncelo
    E-mail: marcela.simoncelo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. nome da doll:abelhinha
    meu nome:Natalia
    email:nataliaanastacio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Doll: miss_bia.16
    Nome Real: Bianca Cavalcante
    Msn, e-mail: biancac.diogenes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. ai porfavor,n pode ser 26?de qualquer jeito eu vou botar:nome da doll:dudagt
    meu nome é:Eduarda Fonsêca
    e meu email:mrebeldeeduarda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. http://revistalnr.blogspot.com/
    HOT BUYS DE MAIO!

    ps: se vcs postarem quero creditos; falei primeiro!

    ResponderExcluir
  29. Ai que pena ñ sou uma das 25 ,mas mesmo assim vou tentar participar...

    Nome da doll:naninha_17(me adicionem no stardoll )
    Nome verdadeiro :Danielle
    Email:Dani_lisboa_lopes@hotmail.com

    Mesmo se eu ñ conseguir,queria eloiar o blog é muito bom,o melhor blog de coisas gratis ,eu o indico para minhas amigas me ajuda muito mesmo.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. doll: marina_zilli
    nome: marina
    e-mail: marina_zilli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. nome real : Eloara
    Nome da doll : Kellyradigonga
    E-mail(msn) : eloara_martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Doll: millypires15
    Real: Emily Pires
    msn: milypires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Nome da doll: NewMissAngel Nome real: Lucas Fernandes
    msn: lucas_fernandesgato@hotmail.com
    email: lucas_
    fernandesgato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Nome da doll:kerllin
    Nome verdadeiro :marcela
    Email:marcela_guis@hotmail.com


    vamo ve se da certo '-'

    ResponderExcluir
  36. Doll : gigiph_1 Nome verdadeiro : Giovanna Ph. Email/msn : giovannaphidias@hotmail.com Sei sou uma das ultimas !!! Mas vou tentar ! Pelo menos vou tentar! Queria mto participar, mas omo disse, souu uma das ultimas, mas vale apena tentar ! Bjs

    ResponderExcluir
  37. Doll: brunynha.gloss
    nome: Bruna
    e-mail: brunynhagatynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Aiq eu óóóóóóóoooóóóóodiooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ai gnt eu to quase fervendo de raiva ser ss é up o meu sonho e ai ai prq não deixou masi pessoas participar ,?hein prq?não prq só 25?seu idiota do capeta aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ai ainda vai demorar um pouco pra eu ser ss eui to muito anciosa(o) pra virar ss masi ai eu nãos ei tá demoranooooooooooo ai que ódioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  39. Doll: Kiuih
    Nome: Julliana
    e-mail: jusinhanog@gmail.com

    Beijoos

    ResponderExcluir
  40. Nome da doll: Ruthlina
    Nome verdadeiro: Ruth Camille
    E-Mail:rutylina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Doll: Mellanybieber
    Nome: Bianca
    E-mail: biankinha08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Daieleo2010
    Daiana
    daianaamore@hotmail.com


    bjs

    ResponderExcluir
  44. Nome da doll: ttuuttiy

    Meu nome:Luana Ceolin

    Email:lu_ceolin_lu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Nome doll:cdvs123
    Nome:Camila
    E-mail:camiladickel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Nome da doll:Mornina
    Nome verdadeiro:Julia Mayumi
    Msn:Mayumiju@hotmail.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Oie!
    Nome: Samara Santos Freitas
    Nome da doll: samarrinha
    Msn: sasa_santos_freitas@hotmail.com
    Por que quer ganhar: Porque nunca fui superstar nunca e nunca assinei em mnenhum outro jogo sempre lutei por isso mais nunca consegui me ajudem beijos de Samara ou samarrinha.

    ResponderExcluir
  49. Nome da doll: amokete
    Meu nome: Isis
    e-mail: isisxa@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. gabriel,vc poderia colocar o link do meu blog ali no meu banner em parceria? eu vi que nao da para clicaar ;x o link é esse:
    http://blogstardolltruques.blogspot.com/
    brigada,beijos

    ResponderExcluir
  51. Nome dá doll : Isa_Bieber
    Nome real : Isabela da Silva Meneses
    Email :isabela_meneses_9@hotmail.com (orkut e msn)

    ResponderExcluir
  52. nome da doll: lilymonteiro

    email: liliana.patricia.monteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Por favor me deixem participar... Amo esse blog e adorava ser ss =(
    nome da doll: marii82
    nome real: mariana
    msn: ms.ts@hotmail.com

    por favoor =((

    ResponderExcluir
  54. nome da doll:seifan
    nome real:maria vitoria
    email:mariavitoria.martinserra@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. nome da doll: missdy-1997
    nome real: Daniela Rotaru
    e-mail: d.rotaru97@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. nome da doll: megg.blue
    nome real: Marcela Souza
    e-mail: cecela17@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Quando você va nos exolicar!!
    Estou esperando ,só entro de noite!
    Adorei o blog seuperr legal e muita show!1ADORO!
    beijos
    *--*

    ResponderExcluir
  58. Oi, eu sou a 35, vc naum poderia deixar eu participar ? NNaum neah !Bjs

    ResponderExcluir
  59. ñ sou uma das 25, mas se alguma esquecer de mandar o cenario quem sabe não tenho chances neh...

    Doll:jessikarj
    Nome real: Jéssica
    E-mail,msn:jessi_tinhas2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. me doll: Fefeh-K3
    Dona: Fernanda Karolina da Silva
    E-mail: fefehk3@hotmail.com

    por favor dexa eu participar

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. nome da doll: fernandaluiza18
    nome real: Bruna
    email: bruninha_luiza2007@hotmail.com
    ai que pena não so uma da vinte e cinco que raiva, que odio. vc podia colocar pra mais pessoas não so pra 25. aqui se puder participar eu vou adorar mas se num puder tbm não tem problema eu espero a proxima oportunidade.

    ResponderExcluir
  63. nome da doll:misleh16
    nome real:Alenna
    msn, orkut e e-mail:alenna_barbie.10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Marcela disse:
    Nome da doll:MissMercyB.1999
    Nome real:Marcela
    E-mail:marcelableco@sapo.pt

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -