sexta-feira, 23 de abril de 2010

Noticias do dia ²

Hoje eu vim passar as noticias do dia em só uma postagem,ok ?
Vamos lá então :

Vestido gratis *-*


Para ganhar este vestido voce deve :

Entrar nesta webproxy : http://www.gizlibak.com/en/
Fazer o login,trocar o VIEW por FINISH e pronto :]

Biquine gratis


Para ganhar este biquine gratis voce deve :

Estar logado no stardoll
Esperar um pouco e pronto ;]

Camp rock gratis


Para ganhar o bau voce deve :

Entrar nesta webproxy : http://surfert.nl/
Iniciar a sessão no :  stardoll.com
Fazer o login e pronto !



Para a guitarra voce deve :

Mudar sua proxy para : 139.191.148.149 porta 80
Fazer o login,se juntar ao clube e pronto !

12 comentários:

  1. Eu consegui
    Mais eu queria saber como copiar as coisas da página sem o print screen
    Tem como?
    Meu teclado tá com problema e muitas teclas não funcionam
    Visita:
    fanny470

    ResponderExcluir
  2. Consegui menos a guitarra .
    Obrigada o nome da minha doll é MileyBella1000

    ResponderExcluir
  3. Como eu mudo o proxy????????????? PRECISO DA GUITARRA!!!!vlw visitem: LuJonas_s2

    ResponderExcluir
  4. Qual Club??? A Minha Doll É ManaAninha Visita E manda Convite La Vlw Bjs

    ResponderExcluir
  5. o nome do clube é camprockclub mais eu tbm naum consegui entrar ajudaa!!
    Izinhamel

    ResponderExcluir
  6. O clube n ta disponivel! Visitem --> LuJonas_s2
    adoro fazer amigas

    ResponderExcluir
  7. Pqp,mudei o proxy e msm assim nao conssegui ganhar a guitarra! ;'(
    Visitaa: Nandoka24

    ResponderExcluir
  8. nao consigoo o bikine
    me ajudeeem porfavor

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -