quinta-feira, 1 de abril de 2010

Spoilers

O que voces acharam ?

4 comentários:

  1. 1° comentário ! Gostei de algumas coisas outras não '-'
    o blog está de parabéns ! Gabriel você é um fofo

    ResponderExcluir
  2. a cada dia o stardoll me surpreende com os looks

    ResponderExcluir
  3. Ooi gabriel adorei seu blog mt legal!!!Agora e pra galera.Ola pessoal aki e a Cimia do stardoll eu me chamo Jessyca na verdade
    entrem no meu blog tb la tem varias coisas!!!Espero que gostem!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu achei tudo roupa de prostituta,é uma merda essas roupas
    tchau e vão tomar no cu

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -