domingo, 4 de abril de 2010

Finalmente

LEIAM :

Finalmente veio a batalha dos look's neh,bem eu tenho que explicar uma coisa antes,eu perdi alguns look's então se voce estava participando,e eu não pude por coloque seu nome e msn num comentario abaixo com esta frase antes ou depois "Eu participei",e as quem nao estiver aqui competira com mais 5 que comentarem seu nome e msn aqui com a frase "Vou Participar" , Ok ? mais uma coisa os 10 primeiros que puserem o nome da doll nos comentarios abaixo iram a uma festa de dia da pascoa hoje de noite,se voce quer ir e é um dos 10 coloque a segunte palavra com o nome da doll "Party" . Ok ? vamos começar a votação :



21 comentários:

  1. eu adorrreeii esse blog nao vou falar mau nem xingar adorei bjuss ..me add mileychic009..ok bjjuuus juuu ..feliz pascoa pra vc tbm,,xau bjus.

    ResponderExcluir
  2. Pitty.S2
    Party

    obs.: naum quero participar da batalha de looks, só da festa!

    ResponderExcluir
  3. anafilipasilva - é para participar na festa- .

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    "Eu participei"
    Nome da doll:samarrinha
    Msn:sasa_santos_freitas@hotmail.com
    "Party"

    ResponderExcluir
  5. "Eu participei"


    MSN:lu_ceolin_lu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Vou participar
    Nome: Gabby_e_Julia
    MSN: bibicenci@ibestvip.com
    PARTY, PLEASE!

    ResponderExcluir
  7. Vou participar
    Nome: Gabby_e_Julia
    MSN: bibicenci@ibestvip.com
    PARTY, PLEASE!

    ResponderExcluir
  8. Visitem :

    http://stardoll-starblogueira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. claro que quero ir!Quantas horas?"Party"



    Minha doll: Kourtdash

    ResponderExcluir
  10. nome:ingrid
    msn:ingridal2008@hotmail.com
    "Eu participei"

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll: julianna_cox
    Qero participar da batalha dos looks =}
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. eskci do msn :X
    jujurojo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. minha doll: missymain13
    msn: pucca_aguiar11@hotmail.com
    quero participar na batalha dos looks

    ResponderExcluir
  15. minha doll: ami.lovehate
    msn:bekka_tg@hotmail.com
    quero participar da batalho dos looks :D

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -