terça-feira, 27 de abril de 2010

Novidades

 EDITADO : ME DESCULPEM,POR NAO POR A WEBPROXY

Desculpa a demorar a postar,e que justamente eu estava comprando antidote.

Antidote :


Creditos ao Underneath Stardoll por estas 2 ultimas photos
Blusa gratis :


Para ganhar esta blusa gratis voce deve :

Entrar nesta webproxy : http://www.gizlibak.com/en/
Iniciar sessão no : stardoll.com

Mcdonalds gratis :


Para ganhar esta blusa do mcdonalds gratis voce deve :

Fazer o login,esperar um pouco e pronto !


15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. q webproxy? eu tentei fiquei muit tempo esperando nao conseguiii me ajudaaa!

    ResponderExcluir
  3. Voce esqueceu de colocar a webproxy :B
    Concerta ai

    ResponderExcluir
  4. Q webProxy??????????????? eu amei a blusa do mcdonalds!!! Entra aê e add --> LuJonas_s2

    ResponderExcluir
  5. eu não consegui pegar a blusa,assisti o filme inteiro e não consegui.E o que é webproxy?

    ResponderExcluir
  6. eu só ganhei a blusa do primeito truque a outra não.há e vc esquecel qual a proxy da outra

    ResponderExcluir
  7. consegui as duas!!Adorie a do Mc \o/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. caramba, amei amei. s2s2 aqui com certeza é o melhor blog do mundo. *-* eu ganhei as duas, da turquia e do mc. :P quem quiser ver, me visita, meu nickname é Crozamept
    um beijo galerê

    ResponderExcluir
  10. nossa esse segundo proxy já é sinistro p/ qm tem velox...imagine qm tem discada..! =S

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -