quinta-feira, 1 de abril de 2010

Participantes

Oi's para voces,eu vim anunciar para voces os participantes da segunda etapa do 
BATALHA DOS LOOK'S

Vamos lá,quem está participando são :

Hsmpamy
Ingrid741
 Ami.lovehate
Manuhzinha2009
Zazacscs1
 Samarrinha
 Kourtdash
 Candybarlady
 Lilymonteiro
Taty-carol

Façam o look,aonde voces quiserem,eu vou adicionar o msn de voces e quando voces terminarem o loook por favor me passar;e voces tem de agora até amanha as 5 horas em ponto da tarde para me entregar o look feitinho,e quem não entregar estará distituido da batalha dos look's . Bjs ;*

4 comentários:

  1. primeira comentar eu posso participa da competiçao dos looks

    ResponderExcluir
  2. Ei gab mude o meu mail para misscandybar2@gmail.com o meu hotmail não funciona não sei porque

    ResponderExcluir
  3. seu filho da mae porq vc naum me colocou nunca mais vo visita esse blogsinho demorei 50 minutos pra faze e vc me tira se fdp do caramba

    ResponderExcluir
  4. eu queria mt participar/by: xuxuzirru

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -