domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa+ Novidade no Blog ST!


Olá Pessoal!
Aqui estou eu denovo para desejar um FELIZ PASCOA beeeeem grandão para vocês!

Também vim para contar uma novidade que eu coloquei no Blog Stardoll-Truques. Não sei se todo mundo já viu ams eu coloquei um Tradutor no Blog, afinal o Blog está cada vez mais famoso e aposto que tem gente de outros paises querendo ver o nosso Blog, agora o Blog está acessivel a TODOS!

Tembém tem novidade lá no Corujas Antenadas... O Blog está bem diferente, com uma nova aparencia. Esperro que gostem!

Beijos Juu, Feliz Páscoa!

OBS.: Hoje aceitei as 190 solicitações de amigos que eu tinha no Stardoll, quem quiser pode me adicionar: juliacareca12

2 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -