sexta-feira, 2 de abril de 2010

Concurso no Corujas Antenadas!

Oi galerinha ST!
Aqui é a Ju, tudo bom com vocês?
Como eu falei, às vezes, vou dar uma passadinha aqui para contra algumas novidades do Corujas Antenadas.

Eu estou fazendo um Concurso de Postagens lá no Corujas Antenadas, meu outro Blog.
Vou escolher as cinco melhores postagens e publicá-las no Blog. Depois vou fazer uma votação e a melhor terá o site da autora divulgado no Blog durante uma semana!

É bem facinho de participar... Tudo isso tá bem explicadinho lá no Blog, de uma olhada:
Corujas Antenadas

Espero que estejam gostando do nosso novo Blogueiro, que pelo que eu vi está fazendo um ótimo trabalho!

Beijoss Ju!
OBS.: Entrem no Blog, comentem, sigam e participem do concurso! Brigadaa...

Um comentário:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -