quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Temporada de Moda Capricho!


Gentee essa postagem , vc vão achar que não tem NADA a ver com Stardoll...mas tem, tem TUDO a ver com o Stardoll.

A Temporada De Moda Capricho é uma mistura de documentário e reality show...falá tudoo sobre moda, e quer mais ligada com moda do que o Stardoll??

Ontem mesmo eu assisti e AMEI...gente tá assim IMPERDIVEL!

Todos eles vão ralar para produzir editoriais de moda com os melhores profissionais do mercado, montar looks, fazer o styling e mostrar quem é o melhor! O vencedor, além de produzir um ensaio com uma celebridade para a capa da revista, ganhará um estágio de seis meses na CAPRICHO!

Quem gosta de Stardoll, de moda, vai amar..pq tem tudo a ver!

Beijoss JU!

MODA, MODA, MODA!

Para Saber mais CLIQUE AQUI!

13 comentários:

  1. vou falar a verdade não tem mesmo nada a ver com o stardoll como muitas postagemns que posta sobre madonna blogueiros gisele bundchem sei la como escreve

    ResponderExcluir
  2. Amei a combinação
    stardoll+capricho, acho que tem tudo a vê.
    Estou torcendo pela fran.
    Ju seu blog é muito lindo, sou sua seguidora de carteria.

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Capricho, a revista é ótima pra quem curte moda e os artistas atuais.

    ResponderExcluir
  4. eu adoro a revista capricho eu tbm assisto esse programa no boomerang acho muito legal

    ResponderExcluir
  5. oi Galera sou hiper nova no stardoll e não sei de quase nada. Eu to super enrolada com os stardollars se alguem poder me esplicar como funciona eu agradeceria muitissimo! bjs obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Any entra nesse site, é do stardoll mesmo, aqui vai te falar certinho o que é como funciona como faz para ganhar mais ok?
    http://www.stardoll.com/pt/help/article.php?sectionId=8&articleId=11

    Any...depois vou fazer uma materia para o Blog explicando tudo para as Iniciantes do Stardoll ok?
    Beijoss JU!

    Stardoll-Truques= Stardoll para Iniciantes e para as experientes!!

    ResponderExcluir
  7. Oii genteh!
    Eu queria parabenizar a equipe Stardoll-Truques, pq o blog é muito fofoh!!
    Amei!!
    E queria q vcs tbem visitassem o meu o enderço é:
    stardollhnbr.blogspot.com
    -----------------------------------
    Eu tbm assiti temporada d moda capricho gostei tbem, aquela japa é a diretora daquela revista incrívell!!!

    By.V_A

    ResponderExcluir
  8. Aíí!!!!!!!!!
    Eu assisto quase sempre que posso!!!!
    Fiquei louca quando vi o comercial pq O Boomerang é meu canal FA-VO-RI-TO !!!!!!!É tudo de bom!!!!!!
    Adoro a apresentadora:Adriana Yoshida e torço pela Mô que é a mais talentos@ e a que ganhou lógico!!!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Oii juu please me responda esse comentariooooo!
    Eu amoooo temporada de moda CAPRICHOo e tem tudo a ver mesmo com o Stardoll montoo looks com a minha doll pensando na temporada de moda CAPRIICHOo amei seu blog meus parabens espero que vc nao ABANDONE assim como outras pessoas fizeram!!
    Xauu amoor
    Loriis
    s2
    s2
    s2
    s2

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -