sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Novo no StarPlaza!


Ameii essa nova Coleção!

Beijoss JU!

27 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu tb gostei AOISJOIAJSIOJ' mais é meio carinho neh ? rs

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei,mas não é por nada não,o blog (me desculpe a palavra) está uma bosta,sempre fui muito antenada,mas ultimamente não tem nada de graça! Pode apagar o coment se quiser e não quero q me achem uma chata , pq eu sei como é dificil conceguir coisas de graça!Beijos boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Larii, elas ñ botam coisa gratis pq ñ tem, entendeuu? o stardoll tá totalmente parado, ñ tem nada gratis...xauu beijux

    ResponderExcluir
  5. eu amei o nova coleção é lindaaaaaa mais cara ¬¬'
    bom o blog tá arrasando e entre nos blog http://stardollcity.blospot.com
    http://thestardollininsert.com.wordexprese

    ResponderExcluir
  6. nossa, eu quase morri qnd vi que era para ñss!! rsrs

    ResponderExcluir
  7. nada a ver
    as roupas sao feias
    sao caras
    e totalmenta fora de moda bjs

    ResponderExcluir
  8. tamires, concordo com vc!!!!! são caras e feiass!!! nada a verrr essa coleção!!! se alguma atriz usar akilo no tapete vermelho vãão acabarrr com ela!!!! muuito bregaaa!!!!

    ResponderExcluir
  9. isso mesmo vc viu a de bolinhas a quando eu vi quase que eu morro de tanta breguise

    ResponderExcluir
  10. Agora esses vestidos são para super-star..
    Durou pouco :/

    ResponderExcluir
  11. oooi gente, eu adorei essas roupas, mais eu não achei tão caro não.. são lindas! eu comprei :D

    ResponderExcluir
  12. São lindos,mais infelizmente agora são SS ... :(

    ResponderExcluir
  13. ontem elas ainda estavam pra nss, mas hj só ss podem comprar :/

    ResponderExcluir
  14. São caras pq são "Insbired by...", e vcs tão sempre reclamando (nss)! Quando é pra ss, reclamam, quando é caro, reclamam! Nossa ¬¬ e esse blog ta mt chato...

    ResponderExcluir
  15. achei um bug no starplaza na pagina 7 tem uma calça verde sabe aqueles desenhos com o preço do lado da roupa? a calça estava por 5 sds mas quando vai experimenta-la esta para ss e por 6 sds poste no blog só que ponho os créditos ha doll:mileyxhannah. (o ponto(.) faz parte do nome da minha doll)

    ResponderExcluir
  16. ai gente nao tem mais truque nenhum nesse stardoll q pobreza mano

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei
    Vai ao meu blogue se quiseres aprender alguns truques de beleza:
    http://sempre-bonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Realmente é verdade que não tem mais truques nesse blog,
    mas pode ir em qualquer outro que vcs vão vê que não tem truque algum tb.
    Fala serio eu visito todo tipo de blog relacionado ao Stardoll (sou fissurada nesse game), e esse é sempre o 1º a postar truques, novidades, coisas relacionadas ao stardodoll e só vê pelas datas dos outros blogs.

    ah,
    Não sei se sou super brega ou não, mas me amarrei nessas roupas, principalmente o vestido de oncinha!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. olha so eu ia compra o vestido de oncinha hj e quando fui no shopping vi q nao é mais pra nss, agora é so pra ss

    ¬¬

    que **!

    ResponderExcluir
  20. Gente desculpa,mas o blog ta meio atrasadinho,qualquer outro blog tem novidades de stardoll menos este.E taislany,só ver as datas e as horas não adianta,pq alguns blogs mostram a data em português e outros em inglês e da pra você configurar as horas que vc quer que apareça.E sobre a nova coleção só gostei da tiara.Ah gente os preços pra ser ss diminuiram,se vcs querem ser ss deem uma olhadinha.Ju e Gabi cadê vcs?Daqui a pouco todo o stardoll vira ss e vcs não postaram nada!E eu achei um absurdo esse negócio dos comentários:* Não Fale Mal Sobre O Blog.Qual foi agora?Vcs não aceitam receber criticas?E todos tem o direito de flr,vcs não postam nada a praticamente um mês e não qurem receber criticas,ah faça-me um favor...
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  21. vai ae um truque para todos que estavam esperando:

    1-ver surfert.nl
    2-na barra de busca coloque: stardoll.com/pt/cinema
    3-clique dale surf!
    4 secion início
    5-vai na seção iniciar outra página que vai aparecer normal e brindes (camisa em um saco de menina Moxie ea cadeira em uma caixa de presente comum)

    pag da campanha: http://www.stardoll.com/en/campaigns/moxie/

    ResponderExcluir
  22. eu amei o vestido verde eu já comprei ele!!!
    foi amor a primeira vista kkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  23. eu tambem amei so que eu nao consegui comprar porque eu tava juntando dinheiro ai quando e juntei tudo acabo as roupas :(

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -