quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Poster e Bateria dos JB GRATIS!


Gentee émuitoo dificiil conseguir e o proxy usado (q é o unico que da certo) não é muitoo bom nãoo, ele é um pouco lento, principalmente para aparecer o video..mais para ganhar essa bateria dos JB agente conseguee!!
Quem quiser pode tentar pelo myproxy.ca ou goproxing.com mais nao garanto NADA que vá da certo....é so uma tentativa!
Gente nao se esqueçam que para ganhar o Poster é bem mais facil!
Boa Sorte a todass!


PARA GANHAR A BATERIA!
INTERNET EXPLORER

1- Clique em Ferramentas-Opções da Internet-conexões-configurações de lan-Servidor proxy
2- Marque a opção ''Servidor proxy''.
Endereço: 213.123.61.66 Porta:80
3- Clique em ok.
4- Na sua barra de endereços digite:
http://www.stardoll.com/es/cinema/?id=103 e será redirecionada ao cinema.
5- Espere carregar
6- Assista uma parte do video.Mais assistam inteiro...Vale a pena ;)
7- Digite na sua URL, depois de ter assistido ov ideo, http://ox.stardoll.com/www/delivery/ck.php?bannerid=7465 ( PARA GANHAR A BATERIA)
7- Vai na sua suite e...
PRONTO!Terá uma bateria dos JB!

MOZILA FIREFOX
1- Clique em Ferramentas-Opções da Internet-conexões-configurações de lan-Servidor proxy
2- Marque a opção ''Servidor proxy''.
HTTP: 213.123.61.66 Porta:80
3- Clique em ok.
4- Na sua barra de endereços digite:
http://www.stardoll.com/es/cinema/?id=103 e será redirecionada ao cinema.
5- Espere carregar.
6- Assista uma parte do video.Mais assistam inteiroo...Vale a pena ;)
7- Digite na URL, depois de ter assistido o video, http://ox.stardoll.com/www/delivery/ck.php?bannerid=7465 (PARA GANHAR A BATERIA)
7- Vai na sua suite e...
PRONTO!Terá uma bateria dos JB!

ATENÇÃO: Antes de fazer os passos mostrados acima tanto para Mozilla como para Internet FAÇA O LOGIN NO STARDOLL!

PARA GANHAR O POSTER:


1- Entre em daveproxy.co.uk
2- Digita na URL so site www.stardoll.com/cinema
3- Faça o login ao lado
4- Vá para sua suite pelo Stardoll.com e...
PRONTO!

Beijoss JU!

30 comentários:

  1. Eu consegui sem fazer esse macete.Quando entrei na minha suite estava lá.

    Bjuxxxxxxxx jcurty

    ResponderExcluir
  2. caaaaraaaaa!!!! Eu fiz pelo goproxing!!!! Mas só veio o poster! Vou esperar um pouco néé?! Depois talves a bateria chegue!!! Vão até minha suíte: Carolaynne564
    a maioria dos truques que estão aqui estão espostas na minha suíte

    ResponderExcluir
  3. Quando vc vai pegar o posto, vai em revista etem uma competição sobre os jb!!!!!



    pabih

    ResponderExcluir
  4. consegui!!!! é muitooo lindaa!! eu consiguo tudo aki, se quiserem me conhecer: vanessinha_rcs,
    amoOO esse blog tem tudo aqui!! bjss

    me add (só add com recadinho)

    ResponderExcluir
  5. gente !!
    consegui pelo go proxing!!!! : )

    valeu!!!

    agora só faltam asroupas da hannah que eu não consegui ainda : (

    ResponderExcluir
  6. gente tem um modo mais fácil sem o uso do proxy q naum é mto bom pro pc quem quise entra no blog
    tataemaah.blogspot.com

    lá é igual aki mas é tata e maah - dicas do stardoll

    ok bejus

    lembrem que laah as coisas são mais simples!!!! sem proxi

    ResponderExcluir
  7. eu consegui os dois só no daveproxy e entrando 2 vezes!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. genteee!
    Eu tentei pegar o poster e ganhei os dois,a bateria e o poster,pode ver na minha suite!
    meu apelido é tatah1998!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  9. eu consegui pegar os dois o poster e a bateria

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu também consegui pegar a beteria e o poster entrando duas vezes pelo daveproxy.co.uk!

    ResponderExcluir
  11. Gente, tem um geito iper facil é:
    entre em: goproxing.com
    Digite :http://www.stardoll.com/es/cinema/?id=103
    vc será adcionada para o cinema...
    fassa o login al lado
    o video ñ irá carregar...
    saia e entre na sua conta pelo stardoll.com
    EE pronto vc terá um porter e a bateria dos jonas...
    Tente vc vai conseguir ..bom foi assim que eu consegui..

    ResponderExcluir
  12. nossaaaa eu amoOo o stardoll
    truques...
    parabéns Julia.
    eu consegui tudo de uma só vez...
    a bateria o poster e a tv da disney...

    me visitem pra vcs verem o que vcs acham da minha suíte..
    é
    MissPoderosa96

    ResponderExcluir
  13. Eu consegui pegar só o poster e não a bateria e eu naun precisei fazer esses negocios de ferramantas não.
    eu entrei no goproxyng e depois coloquei:
    aí aparece pra vc fazer o login e depois na barra de endereços coloquei:
    http://www.stardoll.com/es/campaigns/psp/

    aí vc sai e entra no stardoll normal e pronto vai tar na suite o poster

    ResponderExcluir
  14. Espero que consigam pegar do jeito q eu disse

    ResponderExcluir
  15. Gente!!!!! eu ia pegar o poster e veio junto a bateriaa

    ResponderExcluir
  16. eu fiz do jeito para ganhar o poster e veio a bateria junto adorei e linda bjssss me visitem juliaperfeita94.

    ResponderExcluir
  17. Olha os truques são otimos mas eu nunca consigo nada,preciso de ajuda!

    ResponderExcluir
  18. eu descobri uma nova maneira de conseguir a bateria e o poster entre no meu blog gratis-barato.blogspot.com e mais simples

    ResponderExcluir
  19. Caramba, eu nao sei acho q foi uma coisa estranha isso sempre acontece comigo:

    Por exemplo, eu tento ganhar uam bolsa gratis, qdo eu tou na minha suite tem uma guitarra que eu nao sei de onde veio!!!
    E nesse caso da bateria, ela apareceu qdo eu nem tinha procurado o q eu fui pegar era um vestido.
    Meu pra mim é facil boiar no stardoll!!!

    Beijokas, jujuba

    ResponderExcluir
  20. Poow é mais fácil dos outros jeiitos!
    Assim não dá!!
    Nunca consigo!!
    Nos outros lugares não pedem pra fazer isso!
    Afffff

    ResponderExcluir
  21. olá sou a Diana (DiDi.1995)
    Eu tentei ganhar o poster e a bateria e consegui, menos a bateria que era o que eu queria :( nao percebi muito bem isso do internet explorer, eu nao tenho mozila e acho que nao explicas-te bem =S tentei varias vezes para ver se tinha feito mal, mas nao tinha feito bem e agora nao tenho a bateria :'( eu adoro os jonas sou uma grande fan deles, era para comprar uma mochila deles mas nao havia. Comprei uma do camp rock com o joe já!! ^^ mas eu queria mesmo a bateria na minha suite :( pff ajuda-me.

    se quiserem falar comigo: ne.zitaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. gente eu nao fiz do jeito que vcs colokaram eu fiz o seguinte:eu entrei no myproxy e digitei aquele site laaa e ganheii

    ResponderExcluir
  23. uma pergunta:o vídeo é dos jonas brothers q vai aparece????

    ResponderExcluir
  24. nao deu nada fiz td sertinho fui pra suite, e nao deu nada nao apareceu!!!! to indignada!!!

    ResponderExcluir
  25. amei as dicas flÔr =) blog perfec't continue assim...

    ResponderExcluir
  26. eu ñ sei se este lan-Servidor proxy é seguro!!!
    ele é seguro?
    se for por favor procure no stardoll por mila.princesa01 e me fale eu preciso muito disso!!!

    obrigado e beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  27. eu consegui e adorei, só ñ consegui o poster
    lunamoonlua

    ResponderExcluir
  28. Gente, eu mudei as configurações da internet e a conexão parou de funcionar !! se deu certo no de vcs legal mas no meu a internet caiu ... bjss

    P.S. - visitem a minha doll: lule_1998

    ResponderExcluir
  29. o que é que vou escrever no site:
    goproxing?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -