quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Spoilers!




Beijoss JU e GABI!

39 comentários:

  1. palhaça coloca os creditos do stardollcity

    ResponderExcluir
  2. para que colocar creditos do seu blog sendo que voce nao coloca do meu e nem dos outros?
    fica queta imitona!!
    vc n axa nada sozinho como ninguem axa .
    burra

    ResponderExcluir
  3. ei gente olha este blog http://stardollroupas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cara, pra que ela precisaria escrever "Créditos: StardollCity" se na própria imagem já está escrito? Pensa né querida?!

    ResponderExcluir
  5. Amei a ropas ;) qe bom qe vc prucura os truques pra nois stardoll qe naum eh s.s ..
    Vc as vezes demora pra colocar os truques no site logico eu entendo vc naum pode viver procurando os truques para a gente mais quando vc coloca ,vem bastante novidades .Eu amo esse blog ah eu gostei da reforma do blog visual novo amei msm ! Olha se vc quiser ma add no stardoll o nome da minha boneca eh: brunaalcamargo
    Beijo'L
    stardoll-truques eh um maximo ;)

    ResponderExcluir
  6. ainda nao ta no starplaza ! ou e noutro sitio ??

    ResponderExcluir
  7. Ah gente, que chato, pára de chingar o stardoll-truques meu, vocês só ficam chingando e ficam com rivalidade de blog pra um site de boneca. Muito, muito menos né?

    ResponderExcluir
  8. ju, liga não essas meninas não tem o que fazer e acham que todo mundo não tem, seu blog é o o melhor super atualizado, pra vc ter uma idéia antes de entrar no stadoll eu entro no seu blog primeiro pra fazer os truques antes de todo mundo, meu não esquenta a cabeça não deixa pra lá, bj

    ResponderExcluir
  9. de kakat1990: Ju e gabi nem liguem para alguns comentarios maldosos, apesar de liberdade de expressão e cada um fala oq ker, pq cada um tem um gosto, vcs agora ñ precisam se preocupar com isso, jah viram a quantidade de votos q vcs tem e q qualificam esse blog como ótimo,sabe eu nem percebi esse negocio de créditos ao stardoll city pq oq me enteressa são as dicas e eu sei q elas funcionam, pq consigo a grande maioria delas, eh com isso q vcs devem se preocupar o resto vcs tiram de letra, na minha opinião existe mta gente preocupada com o sucesso q vcs fazem, por isso elas perdem o tempo de comentar detalhes tão pekenos, pra aliviar a sua frustração de ñ conseguir abater esse blog, alias de onde os outros blos tiram as novidades,tudo q acontece no std fala aki primeiro pra depois sair em outros blos e olha q todos copiam info daki. Ñ liguem pra kem falar mal daki!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. gabi e ju nao liga pra esse povo q fika criticando o blog d vcs nao pq tudo inveja e alem disso a pessoa nem tem coragem de se indentifikar
    ne nao mininsa
    stardoll truques e o melhor blog do stardoll q eu ja vi
    e o resto e imitaçao ....
    bjss

    ResponderExcluir
  11. Donas do stardoll truques
    vcs não são duas?
    pq eu sempre vejo só bjs JU
    respondem

    ResponderExcluir
  12. O MELHOR blog com os truques do stardoll!
    =D

    ResponderExcluir
  13. spoilers é o que pode ser gratis ou não euacho que é isso!

    ResponderExcluir
  14. Bom essa menina é muito da recalcada!!!
    Não importa de quem é os creditos, até pq
    eu e como outras preferimos este blog do que outros blogs sobre truques.Então Querida se manca e cresca, pq com essa aititude vc não esta ganhando nada alis esta ganhando sim,só ANTIPATIA... isso sim. As meninas do blogs são 11... Bjus Lindas

    ResponderExcluir
  15. aain que pessoas idiotas , esse é o melhor site que eu ja entreei , até por que teem tudo , Inveeja naao é boom sabiia ? ;@

    ResponderExcluir
  16. meninas podem-me ajudar

    Visitem-me por favor
    *Taraneo*

    ResponderExcluir
  17. eu nao quero reclamar, mas eu acho que quando uma coisa esta mal, nos devemos dizer para ajudar a melhorar o blog ainda mais, ne?

    entao:

    eu acho que quando voces pedem para por os vossos creditos nos outros blogues (e ja vi muitos blogs que tem la escrito "creditos: stardoll-truques") entao voces nao deviam por tambem nos vossos posts? voces metem esta foto que tem por todo o lado escrito "stardoll city" entao as pessoas que fizeram essa imagem tem o direito de ter os creditos, ne??

    me desculpem se pareço antipatica, mas eu so estou a dizer o que eu penso..

    bjs

    ResponderExcluir
  18. adoro o voço blog, mas ainda nao me responderam a nenhuma pergunta minha, nem a nenhum pedido de ajuda. pff e urgente eu nao consigo ter a psp, a mala da psp, a bateria, alguns posters e a prancha de surf.

    (visitem :
    http://truquesnostardoll.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  19. Nossa, essa summer é uma arrogante mesmo, se voc não gosta, pq visita ? Minha opinião, só !!

    ResponderExcluir
  20. Gente Peloo Amoor de DEUS oq está acontecendoo com vcs Antes eu adorava vir nesse blog mais agora nem dá mais vontade..Nãão tem nenhuma novidade ainda mais alguma novidade grátis né .. Vamos gente esse blog olhaa ta caindoo e muiito :(

    ResponderExcluir
  21. Oi genteh entrem no meu blog e anunciem seus blogs e eu colocarei os creditos do blog de cada um em meu blog é so vcs me adicionarem no msn e ... mandarem a s imagens e frases etc...
    poderao conferir os creditos serao justamente colocados aos donos vcs merecem isso
    estou aqui porque nao peço para colocarem creditos a mim mileybuble mas sim eu visito os blogs que me visitam e coloco q me visitam e dou uns credito : meu blog é:
    http://stardoll-truques-br.blogspot.com/
    um blog totalmente patrocinado pela callie podem perguntá-la
    espero que gostem e tudo q estou prometendo cumprirei podem me add tambem no msn:miley_buble@hotmail.com
    tirarei todas as duvidas de voces e ...
    tentarei realizar os pedidos de voces (tentarei)
    nao prometo q tudo que me pedirem darei por que eu nao sei se vou conseguie entao nao prometo oque nao posso cumprir
    beijos Mileybuble!!!

    ResponderExcluir
  22. larissa!!!
    viu meu comentario?
    olha e te ajudo em qualquer coisa que voce quiser bjos
    mileybuble!!!

    ResponderExcluir
  23. o site esta baixando a populaçao porque nao tem mais truques o pessoal quer spoilers mas também queremos truques e nao só coisas que nao tem nada a ver com o que a gente quer sei que esta dificil mas nao da sem truques varias amigas que acessavam todos os dias esse site nao estao mas porque naum tem truques inclusive eu.

    ResponderExcluir
  24. Para quem nao sabe a colexao do banheiro ja esta á venda. há umas coisas que sao para nao superstar, mas como podem imaginar a banheira, o lavatório e a sanitas , quem sao o mais importante num banheiro, sao para superstar. Espero ter ajudado. Bjs Adoro o vosso Blog! É o melhor!

    ResponderExcluir
  25. Gente au aMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO esse blog o^.^o todos os truques que fiz saiu daki claro nao copsigo fazer todos os trukes mais a maioria sim e eu acho q naum pressisa ficar brigando por uma imagens que talvez ela eskeseu de colocar creditos......e acho q naum tem nada a ver pq o que vs querem nao é ajudar as nss,entao pronto ta tudo serto todas estão ajudando!

    ResponderExcluir
  26. vá no site:
    schoolunlock.info
    e cole na barra de navegação(a segunda):
    http://www.stardoll.com/en/campaigns/blackstar/
    -uma blusa preta
    -O perfume rosa
    -E aquele vestido rosa da blackstar que tá no starplaza
    td em uma sacola preta e rosa na tua suíte!
    Lá em baixo tem a data dos próximos prêmios

    ResponderExcluir
  27. meninas tem coisa gratizz stardoll city acordaaaaaaaa rapido

    ResponderExcluir
  28. jente to adorando esse site é muito legal já consegui fezer todos os truques que tem aqui.

    sejam minhas amigas sou a lidia maria fernandes baratieri e no stardolls sou maria_lidia

    ResponderExcluir
  29. COMO É ISSO AI DESSAS ROUPAS QUAL ´´E O TRUQUE DELA ?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -