quarta-feira, 9 de setembro de 2009

DIA 09/09/09...Dia Do Termino do Concurso FS!


Nossaa gente estavaa muitooo animada para este dia chegar, por que agora vamos pode, FINALMENTE, conhecer a vencedora do Concurso Fashion Star e outra pq eu amooo o DIA 09/09/09...boberinha minha, hahahah, mas fala serioo esse dia é DEMAIS!

Mas emfim vou dar o resultado do Conscurso...

Mais galera, de ultima hora, resolvi fazer Primeiro, Segundo E Terceiro lugar...mais para falar a verdade queria poder dar premios a todas vcs, pq todas estavam MARAVILHOSAS!

Parabéns a todas que participaram do Concurso!

RESULTADO DA COMPETIÇÃO:

PRIMEIRO LUGAR- Gab1999 Com 228 Votos!

SEGUNDO LUGAR- yasmim_katy Com 145 Votos!

TERCEIRO LUGAR- Grasielleccpu Com 138 Votos!


Os premios serão entregues para as vencedoras com uma outra boneca minha, julianucci199. E o nome da boneca para visitarem ficará junto com o meu e o da Gabi, do lado esquerdo do Blog. A vencedora do PRIMEIRO lugar poderá fazer, durante tres dias, topicos a vontade no meu Clube Super--Truques.

Meninaas Muitoo obrigada por Participarem do Concurso...e em breve vcs terão um novo Concurso, só que....um pouquinhoo diferente!

Beijoss JU!

----------------------------------AGUARDEM---------------------------------------

DEPOIMENTOS:

Grasielleccpu Vencedora do TErceiro Lugar:

"Oi Meninas...
Gostaria de Parabenizar o Blog Stardoll-Truques pela iniciativa e a todas as concorrentes, afinal todas estavam lindas cada uma com seu estilo próprio.

Também quero agradecer as pessoas que votaram em mim, quem quiser pode me add no Stardoll. Adoro novas amizades.

Abraços.
Grasielleccpu"

Yasmim_katy Vencedora do Segundo Lugar.

"Eu queria agradecer a todos que votarao em mim, e as minhas amigas e meus amigos que me apoiarao e me ajudarao muito! Graças a eles passei de quarto lugar para segundo lugar, e novamente agradecer a todos que votarao em mim, muito obrigada mesmo! E parabenizar a voces Ju e Gabi pelo Blog maravilhoso e agradecer pela oportunidade! E me adicionem como amiga todos serao bem vindos so deixem um recadinho ;)

bjs yasmim_katy"

13 comentários:

  1. que maaara....
    voteii 3 vezes pra Gab1999 ganhar, mesmo não conheçendo ela. " ameii o look dela"
    parabéns.

    meu nome no stardoll éh: camila.c

    ResponderExcluir
  2. hahaha , acho que fui a última colocada >.<
    maaaaaas tbm nem tinha amigas no stardoll pra votarem em mim :(

    mas no próximo faço campanha .. EIUOEIUEOI
    parabéns a todas .. :D

    ResponderExcluir
  3. Então pq vc teve a paciencia de comentar em um site que vc nem gosta? Para fazer esse tipo de comentario melhor nem fazer...
    * Não Fale Mal Sobre O Blog.
    Por favoor....se vc quer reclamar me mande um e-mail e diga o que vc não gosta no Bloge pq...Ou o que vc Gosta!!

    Beijoss JU!

    ResponderExcluir
  4. Ju coomo voocê coloca este modeelo no seo blog eu nao consiigo colocar e como voocê coloca essa imagens que ficaan mudando ,


    entre no meo blog www.stardoll-dicasequalidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eii a yasmim_katy só tinha 595 starpoints !!! eu proteestoo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ju Amei votei mto e espero que tenha dinovo pois naum pude participar

    ResponderExcluir
  7. estava torcendo para a fefe_cornelio, mas parabéns a todas as outras participantes e parabéns a ganhadora =* minha doll se chama aalleessaanndra podem me add a vontade adoooro novas amizades beijoos

    ResponderExcluir
  8. Olá,meu nome é Júlia
    eu queria saber como particip do concurço,e quando vai ter??beijos porfavor me responda meu e-mail:julinha.8@hotmail.com beijuuuuuuusssssss

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -