segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Comemoração Dia 7 De Setembro no Stardoll!



Muitas pessoas Brasileiras mesmo não sabem porque é feriado no Dia Sete De Setembro.

Esse dia agente comemora a Independencia do Brasil.

E o Stardoll.com lançou uma coleção para comemorar esse dia...eu achei muito legal porque alem da coleção o pessoal pode conhecer um pouquinho da nossa cultura, como frases que usamos, atores, estilistas e muitas outras coisas.

Para saber mais é só entrar no StarPalza e clicar no Livrinho indicado na imagem....

Beijoss JU!

10 comentários:

  1. Leia é importante!
    Na competição Fashion Starr eu acho que está avendo uma Fralde!
    Entre na 1ª foto das star dolls e procura a gabi1999 e depoi procure no star doll a foto dela!
    Está muito diferente!
    Por mim ele está desclassificada!
    Bjs! E entre na minha stardoll:MissEvelyndaaa

    ResponderExcluir
  2. ju ou gabi não tem bandeira nenhuma e ta muito dificil achar roupas das coleção e ajude e meu nome não é josé lucas

    ResponderExcluir
  3. Evelyn..da nessa competição nós só vamos classificar os looks, vc pode fazer qualquer look ate com uma roupa que não seja sua, seja do StarPlaza. Nos vamos apenas classificar o look que a pessoa fez, o look da Doll...e não a sua suite e sua doll verdadeira.

    Beijoss JU!

    ResponderExcluir
  4. Evelyn..da Mil Desculpas....mas na horas de colocar o nome dessa doll na votação escrevi errado...
    o nome da doll é Gab1999 ( na foto da doll esta ecrito certo....da um olhada ;)

    Beijoss JU!
    Desculpa Gab1999 e Desculpa Evelyn..da

    ResponderExcluir
  5. Coloquei a foto no meu blog,mas e claro com a origem dela!

    ResponderExcluir
  6. olá eu crieei um blog agora e vi este blog achei lindo queria pedir informações p/ como colocar as músicas e o meu blog é desta marca da mesma que a sua,e o nome dele é:

    www.meninasfadinhas.blogspot.com

    bjaum
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. eu qru ganhar o top comentaristas!

    ResponderExcluir
  8. eu qru ganhar o top comentaristas!

    ResponderExcluir
  9. eu qru ganhar o top comentaristas!

    ResponderExcluir
  10. eu qru ganhar o top comentaristas!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -