segunda-feira, 14 de setembro de 2009

SOS Look!


Gentee o Stardoll-Truques vai lançar um novo quadro no Blog....SOS Look!

Agora vc tem a chance de ter um look feito por nós, Do ST!!

É o seguinte, vc manda o estilo do look que vc quer e eu (Juliacareca12) e a Mary.C
preparamos um look muitoo legal para vc!
Damos umas super pesquisada nas roupas, montamos o look e enviamos a foto para o Seu E-mail...e é claro de onde são as roupas!

Vc fala o quanto vc quer gastar de SD ( mas tem que ser uma quantia que de para fazer uma roupa boa, não pode ser muito pouco!) se as roupas são para SS ou NSS e nós fazemos um look do jeitinho que vc quer!

Mais gente nem sempre vamos acertar!!!

Para Pedir que agente faça seu look mande um e-mail, com o Assunto SOS LOOK. E não se esqueça de preparar a ficha para mandar...se não, agente não te "Socorre"!!

Nome da Doll:
Nome Real:
Idade:
Quantidade de SD que pode ser gasto:
Estilo da Roupa:
Peças que vc quer no Look:
EX.: Calça, Blusa Branca e Bolsa Grande. (Não acrescente o exemplo no e-mail!)
Seu E-mail:
Vc é SS?

Beijoss JU!
E-mail do Blog: ju_gabi_12@yahoo.com.br

OBS.: Quero deixar claro que SÓ VAMOS CRIAR O LOOK, e mandar a imagem do look para vcs por e-mail!

32 comentários:

  1. manda pro meu e do meu irmão lucascabelinhodeanjo@hotmail.com e tenho uma pergunta vocês vão comprar as roups ou só vão criar um?

    ResponderExcluir
  2. e meus dados são
    nome da doll: mileyxhannah.
    nome real : vai ser dificil acreditar mas miley
    idade:10
    quantidade de sds: 7
    estilo : rock ou balada
    e-mail : é meu e do meu irmão : lucascabelinhodeanjo@hotmail.com
    não sou ss

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, mas é para vc mandar seus dados por e-mail para nos ok??
    beijoss JU!

    ResponderExcluir
  4. adorei isso eu acho que eu vou até falar sobre isso no meu blog, eu não sei se varias pessoas vão ver mais eu vou divulgar!!
    Beios e boa sorte e pode esperar a minha mensagem!!

    ResponderExcluir
  5. Ju quando vai ter outro concurso?
    Do proximo eu participo!

    ResponderExcluir
  6. optima ideia! amei mesmo!
    deviam postar aqui o 1º sos look que fizerem, para mostrarem às pessoas como é :)

    ResponderExcluir
  7. ooi.procurei vcs no yahoo e ñ achei.olha:

    e-mail:yumi_jeje97@yahoo.com ou yumi_jeje@hotmail.com
    nome da doll:gbbbe
    nome real:jéssica yumi
    idade:12
    quantidade de sds:5(mas eh soh jogar algum jogo e vira 10)
    ñ sou SS.

    ResponderExcluir
  8. Julia, não quer passar vergonha na frente de quase 70 mil pessoas né? Pq a gente é separado!!!!!! Só a profissão de agente que é junto!!!!!!! Pelo amor de Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nome da Doll:izanunes100
    Nome Real:izadora nunes
    Idade:10
    Quantidade de SD que pode ser gasto:15
    Quantidade de SDS 88 SDs
    Estilo da Roupa: um estilo rockeiro moderno
    Peças que vc quer no Look:camisa, calça e sapatos ouu sandália / se preferir um vestido
    Seu E-mail:izanunes24@hotmail.com
    Vc é SS? NÃO
    OBS.:a loja de preferência é a kohl's e a loja da avril lavgine.
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  10. genteee visitem meu bloog ,, dicassuperdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tbm amei


    visitem meu blog!
    www.idetudoumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Meus dados

    Nome da Doll:PriKelly

    Nome Real:Priscila Kelly

    Idade:10

    Quantidade de SD que pode ser gasto:14 stardollars

    Estilo da Roupa:Baile chik

    Peças que vc quer no Look:Vestido preto,salto alto preto e mini bolsa preta ou prata.

    Seu E-mail:GatinhaPriscilaKelly@yahoo.com
    Vc é SS?
    Não.

    Ju entra no meu blog:http://blogdaprikelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ju não deu para mandar por Email! pode ser no blog mesmo?

    ResponderExcluir
  14. Meus dados:

    Nome da Doll: Gab1999
    Nome Real: Gabriela
    Idade: 10
    Quantidade de SD que pode ser gasto: O tanto possivel para que fassem o look.
    Estilo da Roupa: DKNY
    Peças que vc quer no Look: Blusas, bolsas, joias. sapatos, claças.
    Seu E-mail: gab1999@yahoo.com.br
    Vc é SS? Não, mas já fui.

    ResponderExcluir
  15. ainda não entederam?????
    é pra mandar os vossos dados pró email delas!!!

    ResponderExcluir
  16. Nome da Doll: Alinesouto
    Nome Real:Aline Souto
    Idade:13
    Quantidade de SD que pode ser gasto:15sd
    Estilo da Roupa: romantico e estiloso, nao muito boneca
    Peças que vc quer no Look: qualquer um que nao gaste mais de 15sd
    Seu E-mail: cissasouto@ig.com.br
    Vc é SS?
    Nao sou super star '

    ResponderExcluir
  17. Nome da Doll:0tigressa147
    Nome Real:é dificil de acreditar hannah martins
    Idade:15
    Quantidade de SD que pode ser gasto:o quanto der pra gastar
    Quantidade de SDS30 SDs
    Estilo da Roupa: um estilo rockeiro moderno
    Peças que vc quer no Look:camisa, calça e sapatos ouu sandália / se preferir um vestido
    Seu E-mail:aninha_tercia@hotmail.com
    Vc é SS? NÃO

    ResponderExcluir
  18. Nome da Doll:PalomaFashion12

    Nome Real:Paloma Cristina

    Idade:12 anos

    Quantidade de SD que pode ser gasto:14

    Estilo da Roupa:salto preto ,calça ou saia blusa ou bata,bolsa grande ou pequena .tudo na cor preta ou branca ou vc que sabe Ju!

    Peças que vc quer no Look:
    vestido chik ,salto alto chik e bolsa chik!
    Seu E-mail:palomacris12@hotmail.com

    Vc é SS?Não.

    visitem meu blog:http://blogdapaloma12.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Nome da Doll:moniquelinda1
    Nome Real:Monique
    Idade:13
    Quantidade de SD que pode ser gasto:o tanto que for preciso
    Estilo da Roupa:qualquer um
    Peças que vc quer no Look:voce deside
    EX.: Calça, Blusa Branca e Bolsa Grande. (Não acrescente o exemplo no e-mail!)
    Seu E-mail:moniquepereiraa@hotmail.com
    Vc é SS? não

    ResponderExcluir
  20. mandei o e-mail e voc~E NÃO FEZ MEUU LOOK E PODE GASTAR 8 SDS

    ResponderExcluir
  21. nome da doll: DiDi.1995
    nome real : Diana
    idade:12 vou fazer a 3 de outubro
    quantidade de sds: eu vou carregando ate ter o dinheiro suficiente
    estilo : rock
    core do estilo: preto,branco,cizento,rosa,roxo.
    e-mail : ne.zitaa@hotmail.com
    sou ss

    acrescentem outro "cor do estilo:"

    ResponderExcluir
  22. Nome da doll : julia_205
    Nome real:jade
    Idade:12
    Quantidade de sds:5,00
    Estilo:Esportivo
    Cor do estilo:Verde escuro,branco,lilas e rosa
    e-mail:Jadegamba@hotmail.com
    Não sou ss

    ResponderExcluir
  23. gente eu criei um blog ele chama: star amigas
    de uma passadinha lá tb!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu já enviei mais ainda não recebi nada.

    ResponderExcluir
  25. mandei 2 e-mails para vocês mandei meus dados pelo blog e não mandam nada para mim não quero ser mal educada ou chata mas que droga é essa?

    ResponderExcluir
  26. Preciso de muita ajuda minah suite está super bagunçada,tenho cada coisa :),email:andreia_hsmdemais@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. mandei o email mas nao recebi nada!!!
    visitem o meu blog:

    stardoll--doll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. VISITEM MEU BLOG É WWW.CURIOSIDADES-STARDOLL.COM

    ÉEEE EU TO PEGANDO ALGUM TRUQUES SEUS MAIS TO PONDO QUE A FONTE É AK

    ResponderExcluir
  29. Nome da Doll:Ciciliar
    Nome Real:Carol
    Idade:14
    Quantidade de SD que pode ser gasto:6
    Estilo da Roupa:caidaa
    Peças que vc quer no Look:Blusa
    EX.: Calça, Blusa Branca e Bolsa Grande. (Não acrescente o exemplo no e-mail!)
    Seu E-mail:carol_zinha0808@hotmail.com
    Vc é SS?ñ meninas

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -