domingo, 20 de setembro de 2009

Spoiler!


Em Brevee.....Nova LE!

Beijoss JU!

15 comentários:

  1. Quem me dera k fosse para NSS!
    Que pena...

    Me add no stardoll: zonbox

    ResponderExcluir
  2. oh, ja sabia, o funnystardoll.blogs.sapo.pt ja tinha posto isso ha que seculos!!

    ResponderExcluir
  3. éi gente olha esse blog http://stardollroupas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Entrem no meu blog:cdstardollsuperstarmoda.blogspot.com
    E comentem,please.
    Me adicionem no stardoll: MilaMary13

    ResponderExcluir
  5. ENTREM NO MEU BLOG SOBRE COISAS GRATIS E MODA
    http:// stardolldicas1.blogspot.COM

    ResponderExcluir
  6. Vão ao meu blogue: http://sempre-bonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi
    pena que é só para superstar né?
    Eu adoro esse blog, PARABÉNS A DONA!
    Gostaria de pedir para vcs entrarem no meu blog:
    www.mundoteen2009.blogspot.com
    bjo

    ResponderExcluir
  8. as roupas sao para
    superstar?

    ResponderExcluir
  9. N-SS PODEM TER 2 CLUBS

    Isso mesmo! Uma maneira das não-superstares terem dois clubes foi descoberta =D


    Acho que somos o primeiro blog a postar =D (pelo menos não li em outro!)

    Leia com bastante atenção MESMO!



    Requerimentos:



    →Ter mais de 200 starpoints

    →Não ter nenhum clube

    →Entender PERFEITAMENTE bem todos os passos e segui-los corretamente, caso contrário só terá um dos clubes!



    Instruções:



    →Abra duas abas em seu navegador.

    →Na primeira aba digite: http://stardoll.uol.com.br/pt/

    →Na segunda aba digite: http://www.stardoll.com/en/

    →Em ambas as abas, entre em sua conta e vá para a área de "clubes".

    →Na primeira aba, clique em "Crie um clube" e o mais depressa possível clique na segunda aba e clique em "Crie um clube" também.

    →Em ambas as janelas, preencha as informações de seus clubes.

    →Clique no botão para continuar na primeira aba e o mais depressa possível cliqye no botão para continuar na segunda aba.

    →Envie as imagens na primeira e segunda aba, e clique em "Terminar" primeiro na primeira aba, e o mais rápido possível em "Terminar" na segunda.

    →Clique em minha página em ambas as abas (novamente o mais rápido possível).

    →Feche a aba da uol (a primeira) e atualize a página da segunda. Pronto!



    Importante:



    →Não nos responsabilizamos caso você não consiga. Explicamos com tantos passos e detalhes e demos ênfase em "o mais depressa possível" ou "Entender PERFEITAMENTE bem todos os passos e segui-los corretamente, caso contrário só terá um dos clubes!". O truque foi testado e funcionou perfeitamente bem, como você viu em dois casos. Se você não consiguiu, desculpe, mas a culpa não é nossa :)



    →Créditos para: kahol123 que nos informou de uma integrante com dois clubes e nos ajudou muito a conseguir a informação. Créditos também para ana_paula009, que nos explicou como conseguiu os dois clubes, e descobriu o truque.



    →Doll do primeiro exemplo: Isinhalok

    →Doll do segundo exemplo: Ana_paula009



    →Deu um trabalhão fazer esta matéria, então por favor, pelo menos coloquem créditos com um linkizinho ;)



    → CREDITOS : STARDOLL-BR

    ResponderExcluir
  10. eu adoro o site , so que vcs pararam de postar .... : (

    ResponderExcluir
  11. as roupas são liindaaas! pena q é pra ss!! :/

    ResponderExcluir
  12. Sao lindas, as roupas!!!Nossa, tenho uma pena de ja nao ser SS! :(

    ResponderExcluir
  13. querm ganhar 200 stardolares vai na suite de misstimao2010 de um prasente pressione f8 e f5 e depois entre na sua conta

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -