quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Me Desculpem...

Oi galeraa! To aqui para saber o que vcs nao estao gostando no Blog Stardoll-Truques, pq li os comentarios e vi muitas reclamaçoes sobre o Blog!

Gente vocês podem achar que eu não me dedico muito ao Blog, mas sim, eu me dedico até demais! Gostaria de poder fazer mais do que isso e todo mundo acha que so porque eu tenho um Blog tenho que ficar o dia inteiro no computador q só ficar pesquisando truques para por no Blog...mas não gante, não é bem assim. Sou uma garota iguais a vcs, minha leitoras, também estudo, vou para escola, tenho minha vida familiar e com os meus amigos e além de tudo isso tenho pessoal que me dão bronca só porque fico no Computador postando no Blog. Gente, não é brincadera...eu também tenho minha vida real para cuidar e não so a virtual.

Vou tentar a cada dia me dedicar mais a esse Blog, porque realmente, eu quero que seja meu trabalha, e então preciso ficar cada vez melhor para quando for trabalahar em uma empresa saber escrever e o mais importante, saber me dar bem com os leitores.

Adoro esse Blog, adoro meus leitores, o Stardoll, minhas postagens....TUDO!
Mais por favor entendam que também tenhoo muitas coisas...essa semana e a semana passada foram muito corridas, pq tava tendo varias provas na escola e eu precisava estudar mesma. Dia 05/10/09 vão começar a semana de prova, entao me desculpem se demoro um pouco para postar no Blog..mas NUNCA deixarei de postar NADA!
Vcs podem perceber que nunca deixei passar nem um truque, e nunca deixai que acabasse seu "prazo de validade" para posta-lo no Blog.

Mais uma vez Mil Desculpas!

Beijoss JU!

58 comentários:

  1. Juh, quem reclamou do seu blog não sabe o quanto é difícil ter que procurar dicas e sempre estar trazendo novidade para o blog. E te entendo não fica triste não seu blog não é Bom, ele é ÓTIMO, MATAVILHOSO, PERFEITO, TUDO DE BOM... Eu Amo Stardoll-Truques. Xauuu
    OBS:Graças ao seu blog eu criei o meu: truquesstardollemais.blogspot.com
    MUITO OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é muito bom, na verdade, muito bom é pouco! Eu tenho minha conta a muito tempo, mas não gostava de jogar muito. quando descobri o stardoll truques eu voltei a jogar e agora adoro stardoll. Quem reclamou desse blog, não sabe o que é bom, mas tudo bem, pois quem reclama, não fica com nada e sobra mais para nós. Eu AMO stardoll truques. Obrigada ju por me fazer voltar a jogar stardoll!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ju, existem mesmo uns infelizes q n tem nada pra fazer e ficam criticando o seu blog perfeito.but don't worry, vc tem tooodo o meu apoio pra td ok?
    bjs! isa_dsc2

    ResponderExcluir
  4. eu axo q ñ deveriam reclamar do blog,isso foi injutiça !! eu já tive um site do stardoll, só q eu ñ conheceguia mantê-lo e então fechei o site... sei como é dificil postar coisas sempre e estar atualizando ele sempre !!
    eu visito esse blog todos os dias e acho ele otimo !!!! sem ele, eu nunca saberia das coisas gratis, dos erros dos stardoll, ñ paticiparia de concursos...
    Ju (minha chará!), ñ fique triste com os comentários reclamando...
    o seu blog é maravilhoso !!!!!!!

    beijinhoss

    Júlia (justarhhh)

    ResponderExcluir
  5. Queeriidaa! Seeu blooog é incriíveel!
    Num fiica assim por causa de comentaariios inveejoosoos! Toodo mundo saabe q vc tem suua viida noormaal'z e q faaz de tudo pra deiixaar esse bloog nos triinkees! =D

    Beeijoos pra você!


    P.S. Se esse bloog melhooraar, estraagaa! =D

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca reclamei do stardoll-truques!!!
    Esse blog me ajuda muito!!!!
    Não fique triste JU,pois quero ver se quem reclama faz coisa melhor!!!!
    Bjos,se vc tiver uma doll,me adc, o nome da minha doll é daphinye!!!! :-D

    ResponderExcluir
  7. Juh saiba que eu AMO esse blog ele é como um exemplo pra mim que também tenho um blog aliás é meu primeiro blog que faço e ainda não sei muitas coisas então quero que fique bem claro que seu blog é MARAVILHOSO e também não fico um DIA sem dar uma olhadinha porque como todas as seguidoras eu AMO TRUQUES e STARDOLL também e Juh eu tbm tenho uma vida como a sua familia,escola,stardoll,pais brigando pra nós sairmos da internet, broncas, lição, amigos mas enfim saiba que vc pode contar comigo pro que precisar estarei sempre aqui
    beijão no CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. o seu blog é o melhor de tds. ñ liga essas meninas ñ tem o q fazer e fica falando q seu blog é ruin, mas ñ é!bjos e continue assim com o blog que está maravilhoso, xauu bji de nandaamore

    ResponderExcluir
  9. Gente eu amo esse blog, ele tem todas nóticias de primeira mão...eu tambem tenho muitas outras coisas para fazer e não posso ficar o dia inteiro na frante do computador e eu entendo perfeitamente o que você disse, pois comigo é a mesma coisa, trabalhos escolares, provas, amigas, familia, descanço...
    Amoooooooo demais o blog, e por favor participa do meu blog tambem(só não repara por que ele é novo e não tem muita coisa), o site do meu blog é: www.cantoresdodisneychannel.blogspot.com
    Espero que goste Bjinhooooooos♥!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Adoro o blog e não sei poderiam esclarecer minha dúvida mas vai assim mesmo.

    Posso comprar roupas para minhas amigas? se puder Como comprar?

    beijocas.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com as meninas, este é o blog mais completo. Além da dedicação q vc tem com ele, nós,de certa forma tbm nos sentimos agraciadas já q vc faz tudo para nós, por nós. Aos insatisfeitos... Procurem outro blog. Ao inves d tá perdendo tempo aqui reclamando vai gastar esse tempo procurando um blog q te satisfaça. Jú, adoro seu trabalho. Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro o stardoll-truques me ajuda muito no stardoll se não fosse ele eu não jogaria mais o stardoll obrigado por me ajudar a conseguir coisas gratis.bjos

    ResponderExcluir
  14. sinceramente, o que esse "Gabi", faz no blog? e, na minha opnião, o blog ta ruim pq vc quase nunca responde as leitoras, e nunca mais postou nada de bom (ou seja, vc só ficou postando bugs)

    ResponderExcluir
  15. olha so , eu adoro seu blog
    as pessoas que ficam reclamando são aquelas que acham q podem tudo e querem tudo ,
    mais conte com as outras que adoram seu blog , como eu
    mil beijos e parabens pelo blog viu!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Julia, a jú deu uma pá de coisas , e sinceramente, se você é assim ao ponto de criticar, então procura outro blog, pois a ju da o melhor de sí. ela também tem vida tá?

    ResponderExcluir
  17. Seu blog é d+, eu adoro, entro todos os dias, essas pessoas que dizem que é ruim, ou são burras e não sabem mecher e achar truques ou são invejosas porque seu blog é o melhor e perfeito!
    Bjo

    ps: Lá no stardoll tem um anuncio mostrando várias barbies o que será?
    Me adiciona minha boneca é vick-tkm

    ResponderExcluir
  18. geente eu sei que nao tem nada a ver com o assunto, mais eu gostaria de saber como que fasso para comprar roupas criadas por outras stardolls, tem que ser SS ?

    ResponderExcluir
  19. Julia, a jú deu uma pá de coisas , e sinceramente, se você é assim ao ponto de criticar, então procura outro blog, pois a ju da o melhor de sí. ela também tem vida tá?
    =x=x=
    amiga, a vida não é feita de elogios. críticas existem, e elas servem para as coisas melhorarem. pois acho que esse blog tem mt potencial para crescer. e se vc não concorda com a minha opnião, pelo menos respeita, como eu respeitei a de todo mundo que tem um opnião diferente da minha.

    ResponderExcluir
  20. geente eu sei que nao tem nada a ver com o assunto, mais eu gostaria de saber como que fasso para comprar roupas criadas por outras stardolls, tem que ser SS ?
    =x=x=
    sim :( atravez do starbazaar!


    Posso comprar roupas para minhas amigas? se puder Como comprar?
    =x=x=
    não, não dá para dar roupas as amigas. o que é uma pena, pois seria mt legal :) ótima ideia para enviar para o stardoll ^^

    ResponderExcluir
  21. ju me desculpe por ter reclamado do blog no sabia que ia ficar tão triste eu tbm tinha um blog acabei excluindo pois ninguem o vistava ou segui só 2 pessoas eu devia entender mesmo eu postando só um pouqinho mais que você me desculpe ju

    ResponderExcluir
  22. quem falou isso é UM BAITA RETARDADO do caramba...bjxx ju

    ResponderExcluir
  23. To mundo deve entender ela gente!
    Coitada dela! Eu tenho um blog e quando sumo tenho que pedir desculpa para todo mundo ( apenas 4 integrantes):(
    Eu concordo alem do blog ser uma maneira de ser divertir, nós estamos nos preparando para um futuro emprego!
    Ah... nesse instante triste , para se alegrar passe em meu blog! :
    www.blogtudodostardoll.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. oi bein eu não costumo comenta maes td dia eu entro aq antes de entra do st tipw seu blog é dimaes sem ele o st nem teria graçã
    vooc conserteza vai se da beein trabalhando coum o publico qe voc fl qe qeria se postadora da capricho néeah maes en fin é tudo lindo aq
    e, otra num dexa o blag atrapalha na sua vida pessoal
    Bejoon
    bydoll: .sweetnes

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro seu blog!! bye :helen2005

    Visitem meu blog =* fofcasdomundodamoda.blogspt.com

    ResponderExcluir
  26. Júlia, acho que achar truques todo dia é beem cansativo mesmo, nunca tem todo dia! Acho o blog ÓTIMO, muito bom, e concordo com o que você diz sobre vida real, sabe??? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  27. Ju, eu concordo inteiramente com você. É claro que queremos ter as coisas grátis, fazer os truques, mas temos uma vida fora da internet. Não vamos morrer porque você não postou no blog, e às vezes nem tem truques mesmo. Tá na hora das pessoas se conscientizarem disso. Porque eu tenho certeza, que a vida delas não é só virtual, e não é pq vc nos ajuda que vc seja diferente das demais. Como tu mesma disse, vc é igual a gente, tem compromissos familiares, vai a escola, faz prova... Não pode se dedicar somente ao computador. Te apoio Ju.
    Beijocas =)

    ResponderExcluir
  28. julia, gabi ainda escreve ou participa do blog? porque todas as postagens só é você que bota e que faz todo o trabalho...

    ResponderExcluir
  29. Cara nem liga pra essas pessoas !
    Eu tbm levo cada pronca pq eu fico um pouco mais do que eu devia !
    Eu te entendo !
    Tem que fazer lição,ñ pode ficar um pouco a mais no pc se ñ vem pronca ,tem que postar e ainda tem gente que reclama !!!
    Eu to indicando pra todas as mininas que se ligam em Stardoll !!
    Conte comigo !!

    ResponderExcluir
  30. Ridiculas essas reclamações!! ridiculas msm!!! sem noção dese povinho!!
    na minha opinião nçao deve mudar nadinhaa...quem não estiver contente que vá arrumar outro do jeito de descobrir os truques!!! reclamar é muito facil, fazer que é o dificil!! Ju vc me parece uma pessoa muito legal! não se deixe abalar por qualquer idiotinha!!! entro no seu blog todos os dias, ele ta na minha lista de favoritos!!...é um favor que vc faz por todas nós!!...ninguem aki, eu disse NINGUEM tem direito de reclamar de nada!!!

    beijOO!!

    minha doll é isabela.ca dá um apassadinha lah!!!

    ResponderExcluir
  31. amo esse site,sem tirar nem por.acessem mei web show www.paranoidwebshow.webs.com

    ResponderExcluir
  32. N tens q pedir desculpa.Estas a fazer um optimo trabalho,n é qualquer um que o faz.E quem n consegue ver isso é por que é iguista e so pensa em si.

    Beijinhoo

    ResponderExcluir
  33. oi meninas,
    só passei pra dizer que o starplaza esta em promoção.
    Mas só para quem é ss,
    Coisa que eu não sou,
    To triste:(

    ResponderExcluir
  34. Ju nao fica assim nao eu sei como é ruim brigar com agente porque agente ta muito tempo no computador e eu quero agradecer muito por vc fazer este blog e um blog mais q 10 ele e 10000000000000.... so vc pra nos dar coisas de graça (-shuashua')pq sem vse como o blog e se criar sozinho????(huueheuheueheuh)entao eles diviam era te agradecer nao reclamar e sempre voou te agradecer porqe o primeiro presente q eu ganhei fooi uma guitarra e EUamoGUITARRA nossa fooi muit especial e assim nao concegui mais viver sem o seu blog amoo vsee ((: ♥♥..♥♥♥...

    ResponderExcluir
  35. Nunca foi intenção minha criticar você, Ju. Eu te admiro demais e no pouco tempo que tenho no mundo Stardoll vi que você é muito esforçada pra manter o blog.
    O problema é que tem coisas que você posta aqui que já foram postadas por outros blogs e você não faz questão de colocar os créditos do blog que postou isso primeiro.
    É um problema, mas tem solução, é só começar a colocar os créditos sempre que achar um truque... Não é tão difícil, é?
    Mas, mesmo com os defeitos dos créditos, eu a-m-o esse blog. Foi o primeiro blog de truques do Stardoll que entrei e quase metade das minhas amigas no site eu fiz aqui. Esse blog também me deu inspiração pra fazer meu próprio blog. Tudo o que eu consegui grátis a maioria consegui aqui. Amo vocês e mesmo que a vezes eu reclame eu só tô aqui pra ajudar...
    Kissies e desculpa se eu falei algo chato, ok?
    ^^

    ResponderExcluir
  36. Ju, não se lamente por isso.Existem pessoas chatas, que critícam muita coisa mesmo...E tenho uma pergunta a-lhe fazer, esse blog é seu, e não da Gaba, não é mesmo? Como a Gabi pode ser dona daqui, se nunca vi uma só postagem dela?
    Beijinhos.
    Responda por favor, belo blog:
    http://bellaemandy.blogspot.com/
    Tchau!

    ResponderExcluir
  37. NÃO SE DESCULPE JU:
    eu acho vcs super-injustas com a ju, ela dah o melhor de si e vcs vivem criticando ela e flando q o blog eh isso e eh akilo, ela tem UMA VIDA e quando naum tiver mais pelo menos 2% vai ser culpa de pessoas q a criticam e a julgam e pensam q ela naum dah o seu melhor, vcs são injustas como eu jah flei, ela merece respeito pq pensem se ela naum tivesse feito esse blog quem iria postar coisas grátis pra vcs, e ainda ELA posta, quem naum posta mta coisa eh a gabi, mas ela deve tbm ser ocupada, e vcs q criticam o blog naum tem nem 1% de razão, quem tem razão aki sou eu e mais algumas garotas do blog, pq tem umas q DEUS me livre, são mto ingratas, ela postou umas 4 coisas sem eu ver hj, e eu venho aki tdo dia e são raras as vezes q naum tem nda novo postado, então tenham um pouco mais de respeito, e tenho o dito, nunca mais vou escrever textos pra defender ninguém de ingratos...ju vc eh d+!
    obs.:se eu escrevi algo errado mto grave, desculpa eu naum sou uma máquina.

    ResponderExcluir
  38. Agora eu pesso desculpas se criei algum clima de guerra, se critiquei alguém de forma injusta, se falei coisas desagradavéis e se por fim magoei alguém de forma rigida...Não sou ninguém para estar falando para vocês pararem mas vocês realmente não sabem como é a vida da ju e não sabem por o que ela passa, nem eu sei mas eu me considero uma pessoa que não critica alguém sem se colocar no lugar dela, e sim, posso ser enjoada, louca, retardada, chata, tudo o que quiserem que eu seja mas eu pelo menos não critiquei em nenhum minuto a ju nem a gabi, se critiquei foi por que não me coloquei no lugar delas, eu sei que vocês podem estra com raiva da ju porque vocês postam as coisas primeiro no blog de vocês mas gente ela não sabe nem quem são vocês de verdade e vocês ainda exigem que ela veja o blog de vocês antes de tudo, ela nem conhece o blog de você...Desculpa, criei um clima de guerra, mas depois de todas vocês, mas fiz isso para porteger as palavras da ju.
    Obs.:Reais desculpas se criei climas de gurra.

    ResponderExcluir
  39. Eu Adoro o Blog é incrivel!!!
    Se as donas ou as sócias quiserem ver alguns looks podem ir ao meu blog pipocadaneni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. juh e gabi alguns q falaram q o blog ta horrivel é aquelas q tem blog e fala dos outros não se preocupe pq isso e inveja

    ResponderExcluir
  41. ju esse blog e otimo pena que tem coisas dificeis que eu não sei fazer mais eu sei que não e sua cupa ta linda

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Eu nao lí desculpo pq eu tento colocar os comentarios e ñ consiguio só to consiguindo agora pq eu descobri um jeito!e vcs duas nao coloca ANONIMO só pra todos entrarem no blog

    Eu tenho meu propi blog entrem:

    Stardolltruquesdicas.blogspot.com/home

    Acesem


    bjus
    _jujuba11_

    ResponderExcluir
  44. Oiiiii!Quem lhe escreveu isso, não tem a menor conciência do que escreve!!! Sou dona de mais de 8 blogs, e 1 só já me dá MUITO trabalho!!!!Adoro esse blog!Acesso todos os dias!Sou fã de vcs e adoro o trbalho que fazem!!!!Obrigada!

    Beijoos!
    Meu nome no Stadoll é CleoB2

    ResponderExcluir
  45. O seu Blog é simplesmente maravilhoso, fantástico, você pensou em tudo para colocar nesse Blog.
    Não tem como alguma pessoa não gostar deste Blog, ele é muito bem montado, sem falar na aparência dele que eu amei, ficou muito legal e...Eu sempre visito o seu Blog para mim saber como ganhar mais coisas grátis.
    Resumido, seu Blog é incrível e adorável!!!
    Nota 10, se você continuar assim vai ficar muito popular na NET!
    BJS Isadora, até!

    ResponderExcluir
  46. Sei como é isso!Pra mim ainda e pior!Eu tenho um site!Mais dou todo apoio a vcs!Por causa de vcs tenho mais uma roupa da Avril Lavigne!Estou torcendo para vc achar um geito de ganhar mais dinheiro!!!Bjos!!

    ResponderExcluir
  47. Ju... Não precisa se desculpar...
    Infelizmente existem milhoes de pessoas grossas e stupidas nesse mundo...Todos nós sabemos que não é obrigação sua fazer isso...
    Beijo

    ResponderExcluir
  48. Oiie JU e GABI estejam preparadas para o que eu vou falar lindas!!!
    minha prima(Allicceprincess) enviou um e-mail pra vcs espero que vcs gostem beijos minhas fofas!!!

    ResponderExcluir
  49. Por que vc não pega uma parceira pra te ajudar no blog? Fica mais fácil! Aí vc não precisa se preucupar com tanta coisa! ^^

    Bjs.

    ResponderExcluir
  50. Oii, olha no começo , quando eu era bem iniciante no stardoll, pegava coisas grátis deste blog, mas de repente vooc parou de postar as coisas, o que aconteceu? é que tem um monte de truque novo por aí, mas seu blog é muito bom! gente talvez vou virar ss neste domingo, até lá minha mãe está pensando nisso, pq cartão de crédito é coisa séria,mas se eu virar ss dou presente pra vcs; então pra isso votem me para covergirl , votem nos meus scenerys, escrevam no meu starblog e livro de visitas. Bjãoo ♥

    ResponderExcluir
  51. OBS> quem fizer essas coisas eu dou presente quando for ss. bjaoo

    ResponderExcluir
  52. esse é o UNICO blog que eu uso para pegar truques para o stardoll, porque é o Unico que eu vejo atualizado e que eu consigo ganhar as coisas.

    eu realmente amei esse blog

    ResponderExcluir
  53. Ô JU,não fica triste não,tem gente que não sabe o que fazer,e fica reclamando :),esse blog é maravilhoso,consegui muita coisa com ele :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Quero que saibam que admiro a vossa dedicação ao blog. Nunca tinha visto um blog tão completo com pessoas que relamente se preocupam com os outros Medolls.

    Espero que não deixem de publicar devido a comentários destrutivos que às vezes pessoas ingratas e que não vos dão o devido valor publicam. Ter blogs com truques para o Stardoll é bastante bom e essas outras pessoas deviam lembrar-se de que estes blogs podiam nem existir, e talvez aí pensassem: "Quem me dera que existisse mais algumas coisas gratis no Stardoll", pois muitas pessoas só dão valor a algo quando não o têm.

    O que também acho que vos destacou dos outros blogs foi a humildade e a simpatia. E quero agradecer muito por isso, pois essas qualidades não se encontram todos os dias e voces são dos poucos que tentam sempre agradar toda agente, mesmo aos que pouco merecem, o que é espantoso.

    Achei por bem fazer este comentário para que percebam que todo o vosso trabalho não é em vão e que há pessoas que realmente vos dão valor. Obrigada por tudo!

    Obrigada a todos o que leram até ao fim,
    Arci. (no Stardoll)

    ResponderExcluir
  55. olha eu nao estou conseguindo o negocio de ganhar as coisas mas é muito bom todas as minhas amigas falam muito bem de... bjs!!! :)

    ResponderExcluir
  56. Olha, pra falar a verdade, vc tem é só que explicar direitinho como se faz, pq eu custo a entender, eu tambem estudo, sei como é dificil nossa vida de estudante mais detalhe mais um pouquinho.
    Desculpa fazer vc poder tanto tempo lendo meu comentário.
    Beijinhos♥. Adoro seu blog.♥♥♥

    ResponderExcluir
  57. Vc táh precisando de novas postadoras no seu blog faça uma competição paara ter postadoras somente quem te segue n blog. ai não tem mais isso.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -