sexta-feira, 6 de maio de 2022

Styling - Archive



Essa semana tivemos um lançamento na Archive que acabou me empolgando bastante, principalmente pelas bolsinhas de diferentes cores que vieram na loja. Pensando nisso, pensei em trazer uma nova edição do quadro Styling, em que trago inspirações de looks utilizando os itens lançados na loja da vez.
Vem conferir o que eu preparei para vocês:




Como sempre, busquei criar looks com estilos diferentes, mas que se complementam e formam um conjunto comum, baseado nesse caso na paleta de cores que eu segui.

Para quem interessar, segue a lista dos itens utilizados:

Look 1



Look 2





Look 3





Maaas, eu quero é mesmo ver o look de vocês!!
Quer ter a sua criação publicada aqui no blog num post especial? Basta seguir os seguintes passos:


1º - crie um look com pelo menos um item desse último lançamento da Archive (pode ser no Plaza ou na sua suíte mesmo);

2º - hospede a imagem no ImgBB ou similar;

3º - poste nos comentários desse post o link da imagem;

Todo mundo tem espaço garantido aqui no blog para expressar a sua criatividade e estilo, então não deixe de participar e mostrar para todos o quanto a sua doll é incrível do seu próprio jeito!

Em breve estarei escrevendo um post especial com os looks de vocês.

Um grande beijo <3

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quando saiu a loja eu mal dei atenção mas acabei comprando umas coisas só pra mandar o look aqui e no final gostei :))) utilizei o Black Bodysuit e Furry Handbag Black

    doll: Juniper.
    link: https://ibb.co/4smWV5D

    ResponderExcluir
  3. Como que chama a bota do primeiro manequim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a LE Sequin Boots - sorry, quando escrevi o post tava na correria e esqueci de colocar os itens utilizados nos looks. Mas já atualizei o post <3

      Excluir
  4. Quando vi a loja no plaza, nada chamou muito a minha atenção, porém, quando entrei no post e vi os looks que você montou, me surpreendi positivamente! Confesso que não iria comprar nada da coleção, mas me desafiei a criar um look e foi bom, porque ultimamente eu tenho tido um bloqueio criativo muito grande com tudo que envolve o Stardoll e esses desafios acabam sendo uma distração bem legal pra sair da rotina no jogo!

    Look: https://ibb.co/GPM7Chj

    Cinderela 000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, que bom que os looks do post puderam te inspirar de alguma forma. É isso mesmo que eu quero com esse quadro. Porque a gente acaba caindo na rotina, a criatividade some, então porque não ajudar uns aos outros né? Aliás, que look babadeiro que você criou, hein? Eu amei que vocês focaram no preto e branco e em tons sóbrios, e eu fui toda patricinha para os looks mais coloridos hahahah Sempre bom te ver por aqui, viu?

      Excluir
  5. Miley, esse é meu quadro favorito aqui do blog e sempre me inspira muito a fazer looks (a minha parte favorita do jogo). To um pouco atrasada mais espero que ainda dê para participar. Fiz dois looks (no provador pq eu não tenho mts sds) com propostas bem diferentes, espero que goste 🥰

    Link dos looks: https://ibb.co/3h01fd0
    Doll: Gabii_098f

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os looks ficaram incríveis Gabi!! E eu fico muito feliz em saber que você gosta tanto desse quadro. Pode esperar ainda mais posts 😘

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -