sexta-feira, 13 de maio de 2022

Novo Piso: Vinyl


Já viram as novidades que chegaram ao Plaza nessa sexta-feira? Dessa vez o Stardoll decidiu lançar dois pisos novos na Vinyl, vem conferir:






Olha, quando dei uma olhada rápida nos itens, até tiveram alguns que me chamara a atenção. Mas dpeois de analisar um por um comecei a achar os gráficos mal feitos e alguns modelos não tem um caimento bom no corpo da doll. Mas ponto positivo para os lookinhos que vieram com versão para dolls com corpos feminino e/ou masculino.

O que vocês acharam da coleção galera?


Um ótimo final de semana para vocês <3


4 comentários:

  1. Acho que o problema é justamente os gráficos deixarem todas as roupas com a textura de plástico, o que eu não curto nada. Os modelos são bonitos, as cores também, mas a falta de textura prejudicou muito está coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Isso é algo que eu vejo acontecendo bastante nos itens da Velvet Orchid, e me faz desgostar bastante da loja :( É uma pena, pois como você disse, os modelos até que são bem bonitos

      Excluir
  2. As roupas não me agradaram completamente, é como se faltasse sempre alguma coisa. As últimas coleções da Vinyl me agradou muito, mas essa não continuou o "legado" as peças tinham potencial para serem boas, mas faltou um certo perfeccionismo por parte da equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo demais! Dá pra ver que os itens poderiam ser muito bons, mas faltou um cuidado com o design gráfico. Uma pena :(

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -