sexta-feira, 27 de maio de 2022

Novo Piso: Young Hollywood



E ela veio aí minha gente!
Nessa ssexta-feira, como esperado, chegou ao Plaza mais uma coleção da Young Hollywood, dessa vez, com looks inspirados no MET Gala 







E os itens começaram a esgotar rápido, hein?
De todos os itens, eu tava é mesmo de olho no vestido da Blake, mas eu queriam muito comprar o vestido da Kim e não consegui porque cheguei tarde demais :(

Mas e vocês, conseguiram comprar tudo o que queriam?
Gostaram das escolhas feitas pela equipe? Olha que nos gráficos podemos dizer que eles deram um show, né?


Mais tarde volto com as versões reais para vocês.


Um beijo <3



 

2 comentários:

  1. Gente eu ameiii :) eu tava doida por uma yh que trouxesse acessórios, tô apaixonada pela coroa e pelos brincos de cristal. O look da Blake está perfeito, eu dei sorte e consegui comprar quase tudo mas fali antes de conseguir a saia da Kendal kk os preços dos vestidos estão um absurdooo, esse da Kim nem se fala, quase 200sd e o coitado nem pra vir com uns glitterzinhos animados? Uma pena, mas fora os preços salgados e ignorando a ausência de sapatos eu gostei de tudo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa YH veio custando um rim mesmo hahaha E pior que eu nem tinha pensando nisso, mas se o vestido da Kim tivesse vindo animado, ele ia ser um acontecimento no jogo!! Ia virar um item raro e procurado instanteneamente. Apesar de que mesmo assim ele esgotou super rápido, então vai ser difícil comprar depois. E sobre os acessórios, é tão bom saber que eu não sou a única a sentir falta. Eles eram a minha parte favorita da YH. Mas eu percebi que a maioria das celebs também nem usam mais eles nos red carpets. Por exemplo, é bem difícil ver alguma famosa usando clutch hoje em dia. Maaas, vamos ver como vão ser as próximas coleções

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -