quinta-feira, 19 de maio de 2022

Novo Piso: Nelly + Versões Reais



E aí minha gente, como tá a semana de vocês?
Olha, no jogo até que estamos tendo algumas novidades bem legais. 
Nessa quarta-feira tivemos dois pisos de roupas e acessórios novos na Nelly! Vem dar uma olhada que hoje eu trouxe até as versões reais dos itens:







E aí, gostaram das escolhas da equipe para esse lançamento?
Para ajudar na análise de vocês, trouxe as versões reais dos itens para que vocês possam comparar com as versões do jogo:


























Curtiram? Não deixem de me contar nos comentários quais foram os itens preferidos de vocês.

Até o próximo post <3 



2 comentários:

  1. Amei essa coleção, a coisa q eu mais gosto na Nelly é porque eles trazem roupas bem modernas e que estão em alta no momento ^^ O meu favorito é o top de zebra e a bolsa salmão.

    Doll: Gabii_098f

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, super concordo! A loja sempre traz as tendências mais recentes

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -