quarta-feira, 11 de maio de 2022

Novo Piso: Callie's Picks



Olha, titia Callie nem prometeu, mas estregou muito com a nova coleção que chegou hoje na Callie's Picks! Vem ver detalhes dos itens e quais foram os meus queridinhos:


(o bug na cabeça da Callie, meu pai)




Como vocês puderam notar, dessa vez voltaram ao Plaza vários itens de Tributes passadas. 

Deixei destacado em vermelho os meus itens favoritos: a bota da Balmain que é super coringa, a bolsinha preta da Yves Saint Laurent que volta e meia uso nos meus looks, o top azul que é a coisa mais lindinha, e os casacos masculinos, que são belíssimos!

E vocês, ficaram empolgados com essas novidades?

Me contem aí nos comentários quais os itens que vocês mais gostaram de ver novamente no Plaza.

Um grande beijo <3



 

8 comentários:

  1. Eu amei todos os brincos e a bolsinha ysl <3 ela tava na minha wishlist há mais de um ano e nunca achei por menos de 400sd, tia Callie salvou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bolsinha é um dos meus itens preferidos no jogo de todos os tempos! Fiquei bem feliz que veio nessa coleção pra todo mundo ter chance de comprar ela, ainda mais por um precinho tão bacana

      Excluir
  2. Eu fiquei super feliz com a jaqueta jeans (não sei o nome dela)❤️
    Quando achava no bazar era 300 a 600 SDS eu tava querendo comprar esses dias pra trás,ainda bem que veio na hora certinha 🤩🥰😍😘❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu super a pena você esperar né Rai! Agora quero ver os looks que você vai montar com esses itens. Tenho certeza que você vai arrasar 😘

      Excluir
  3. Sempre quis essa bolsinha da YSL, era um sonho de consumo! Vou juntar meus sds para conseguir compra-la ^^

    Doll: Gabii_098f

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o possível para comprar a bolsa enquanto ela estiver no Plaza Gabi, você não vai se arrenpender 😘

      Excluir
  4. Tenho nada contra volta de item de tribute (só contra volta de itens limitados, ai já é uma baita palhaçada), porém esse é um dos motivos pelos quais o starbazaar ta morto pra mim, nem coragem de procurar as coisas eu tenho pelo medo de gostar de algo, gastar e ele voltar mais barato depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é complicado mesmo. Talvez fosse preciso reformular a ideia do starbazaar, atualizar ele de alguma forma ... como outras funcionalidades do jogo que estão bem mortinhas também :/

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -