segunda-feira, 2 de maio de 2022

Novo Piso: Pretty n' Love Decor



E depois de decepcionar com a última coleção da LE Decor, o resolveu mostrar que sabe fazer itens de decoração SIM, e lançou nessa segunda-feira umas das coleções mais lindas que já vi no Plaza desde que cheguei no jogo. Não deixa de conferir a P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O da novo piso da Pretty n' Love Decor💗







Vocês já devem ter notado que eu fiquei doida de felicidade com essa coleção, né? 
Eu amei MUITO!!! Acho que não tem nenhum item que eu não tenha gostado. 

Agora, só estou chorando aqui porque o Stardoll ainda não disponibilizou esse interior lindo para compra. Ei equipe, agiliza isso aí!

E vocês, ficaram tão empolgados assim como eu?

Fiquem ligados aqui no blog que vai rolar resenha e decoração usando os itens da coleção!!


Um beijo e ótima semana para todos <3

 

2 comentários:

  1. Eu amei tbm e olha que nem gosto de decor,uns único itens que não vou adquirir é a cama e a mesa de morcego kk achei muito esquisito e não tenho imaginação pra fazer uma suíte com esses itens
    Tô ansiosa pra mais novidades e tbm zerada de SDS kkkkkkkkk
    Amo suas publicações e obg por sempre postar 🌺🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, se o Stardoll continuar lançando coisas maravilhosas assim, minha carteira não vai aguentar também hahaha Obrigada por sempre estar por aqui acompanhando o blog <3

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -