sexta-feira, 6 de maio de 2022

Novo Piso: Film Theory



E nessa sexta-feira o Stardoll resolveu fazer a gente lembrar da existência de uma loja que tava bem esquecidinha pela gente: a Film Theory!
E dessa vez, os itens vieram inspirados no novo filme do Doutor Estranho📀





Confira a versão original dos itens:



Acharam que a equipe fez um bom trabalho? O que acharam dessa novidade?
Saudades de quando o Stardoll fazia campanhas quando tinha lançamento de filmes e recebíamos presentes de graça - lembram que às vezes tínhamos que fazer os truques e usar proxy para conseguir os itens grátis? Tanto que o blog surgiu por causa disso hahaha


Bom final de semana pessoal <3


 

2 comentários:

  1. Amei o interior e o portal <3 percebi que muita gente ficou decepcionada por não terem trazido os looks do Met mas acho que faz total sentido já que semana passada teve LE e o sd não traz duas limitadas seguidas, tomara que tragam nessa próxima sexta, eu tô sedenta no look da Blake Lively <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não vou dizer que fiquei super empolgada porque eu estaria mentindo hahaha mas a minha decepção foi pelo fato da loja ter vindo só com 2 manequins. Queria um lançamento maior, com mais itens. Mas tudo bem. Agora, se o stardoll não trouxer os looks do MET, eu choro hahaha quando vi o look da Blake a primeira coisa que eu pensei foi numa versão dele no jogo. Estou sedenta por isso!!!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -