quarta-feira, 25 de maio de 2022

Novo Piso: Callie's Picks Decor




E aí gente, como tá a semana de vocês? Parece que estamos no 247º dia de maio, né? hahaha
Mas seguimos sobrevivendo, e com mais novidades no Stardoll.
Dessa vez, nessa quarta-feira, chegou ao Plaza uma nova edição da Callie's Picks Decor!
Bora dar uma olhada nos itens escolhidos pela titia Callie para voltar ao jogo? Vem comigo:






Olha, tenho que dizer que adorei a escolha dos itens para compor essa coleção.
Enquanto estamos nos encaminhando para o inverno, no hemisfério norte todos estão empolgados e na expectativa pelo verão, então por isso os itens vieram seguindo essa temática.

E os preços também vieram bem bons, já vou garantir as espreguiçadeiras e a jacuzzi!
Além disso, recomendo que vocês comprem a cashmere que está em cima do sofá no primeiro piso, e aquelas graminhas do segundo piso. Elas são muito itens para compor os ambientes quando estamos decorando.

Mas e aí, quais foram as impressões de vocês sobre a loja? Não deixem de me contar tudo aí nos comentários.

Um grande beijo, e até o próximo post <3




 

2 comentários:

  1. Olha, achei algumas peças bem bonitas, como a cadeira azul e a mesa/cadeira e guarda sol. Aquele drink azul eu ganhei no The Vote uma vez. Doll: VioletaKapranos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesa com a cadeira e o guarda sol é bem bonita mesmo! Num geral, eu amei a escolha dos itens, e olha que é difícil eu gostar tanto assim da Callie's Picks hahahah

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -