segunda-feira, 30 de maio de 2022

Novo Piso: DIY



AHHHH, alguém me segura porque eu estou simplesmente P-I-R-A-N-D-O com o lançamento dessa segunda-feira: chegou uma nova coleção linda de morrer de itens para decoração na loja DIY 😍
Vem ver a perfeição desses itens:







Gente do céu, o que são essas portas?? Simplesmente PERFEITAS!
E eu amei demais também as texturas das cerâmicas que foram lançadas, já me vejo usando muitas delas.

Olha, o Stardoll entregou tudo sem nem mesmo prometer nada hahaha 
E ontem mesmo eu tava tentando fazer uma decoração nova, mas tava com 0 criatividade. Até pensei: poxa, o Stardoll bem que podia lançar uns novos itens na DIY para inspirar um pouco a gente.

E o que me acontece justo hoje? hahaha Vocês tinham que ver a minha cara de surpresa e felicidade😂

 Mas e aí, vocês ficaram tão empolgados quanto eu?
Me contem a opinião de vocês sobre esse lançamento aí nos comentários.

Um grande beijo, e já podem ir aguardando novos posts de tutoriais de decoração vindo por aí <3

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -