terça-feira, 15 de outubro de 2019

Recebidos do Stardoll #5


 Boa tarde, tudo bem?
Mais uma semaninha e hoje trouxe uns itens bem diferentes.
Vejam:

Vou começar com esse look lindo, graças a esse vestido que é maravilhoso, coisa rara né? Com esses detalhes prata, eu optei por combinar com outros itens do mesmo tom, e amei o resultado.

Ai gente quero essa sandália na real, eu AMO esse saltinho quadrado e a cor é divina! Resolvi usar esse vestido hotbuys com a estampa da mesma cor, mas bem clarinha. A coroa de flores casou perfeitamente com o que eu quis mostrar.
 Olhaaaa eu nunca dei valor a esse top, mas confesso que ao montar o look, né que gostei gente? Vou até salvar.
 Agora parem e me agradeçam, porque eu sofri tanto pra fazer um look com esse vestido gente. Quase que não sai. No fim das contas, usei essa saia coringa, que vive me salvando. E acessórios que combinam com a estampa do vestido. Ficou bom?
Esta calça, socorro, vamos pular a parte do gráfico?
Acredito ter conseguindo combinar ela direitinho e eu gostei do resultado.
E por aqui me despeço meu amores.
Ótima terça, ótima semana, votem João Soares pra MSW, e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -