quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Especial Designers #1 Cabelos

You like my hair? Gee thanks, just bought it.

Hello hello! Como estão? Trouxe o primeiro post de uma série de designers, nessa série vou falar de designers de cabelos, de rosto e de acessórios. O Henrique já tinha feito um quadro assim em 2017, e resolvi trazer a minha versão, já que esse quadro me ajudou muito a descobrir os designers! Como está no título, o post de hoje será sobre cabelos, e para conhecer cada um, é só clicar no nome.

*Lembrando que os cabelos exclusivos são feitos nas contas deles mesmos, já que é contra as regras do stardoll fazer cabelo em conta de outras pessoas*

Antigo dono da mmxxgirl, o Eli arrasa nos cabelos! Além dos cabelos disponíveis para venda, as vezes ele abre agenda para cabelos exclusivos, já fez alguns para mim e para o pessoal aqui do blog. Dá uma olhadinha no trabalho dele:


JennyType
Jenny arrasa nos cabelos, eu já tive vários, e ela está com uma coleção de 8 cabelos coloridos de 1 parte cada e que estão PERFEITOS! Eu mesma estou usando um, inclusive curte minha fotinha lá no Spotlight hahahaha clica aqui.


nikol67
A Nicole também faz vários cabelinhos de 1 parte, esse segundo coque e o rosinha são os meus favoritos!

A Dani é leitora do blog, SUPER TALENTOSA, além desses cabelos babadeiros que ela faz, tem essa dol que é inspirada na Billie Elish e uma inspirada na Gaga! Dani também faz cabelos exclusivos, então só entrar em contato com ela.


Só tem leitor talentoso aqui no blog né! A Erika faz uns cabelos super fofinhos e lindooooos, olha só como ela arrasa:

 

xxSkadixx
A Jéssica é uma doll brasileira, e eu estou completamente apaixonada nesse cabelo castanho:
 

Esse eu já não sei o nome hahaha, mas também é BR e além dos cabelos maravilhosos bem detalhados, fez uma coleção das Trixis que está simplesmente linda:
 

Conheci ela a pouco tempo, pelo que dei uma lida na apresentação, os designs são mais "exclusivos" ficam disponíveis por alguns dias apenas, então se você curte isso de não ver meio Stardoll com o seu cabelo, se joga!


Anamarie_rock
A Miih merece o mundo só por ter feito esse cabelo inspirado na Hayley Williams (que um dia eu ainda vou pintar assim na vida real e ninguém me segura)




Escolhi esses para o post de hoje, se você também fizer cabelos, posta foto nos comentários junto com o nome da doll pra gente conhecer!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -