segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Presente SS


Oi de novo! Postando o presente Superstar um pouco atrasado mas ainda da tempo de pegar!
Clique aqui para ir a pagina de superstar
Eu achei bonitinha mas tem coisa melhor pra dar ne dona Callie. Mas vamos fazer uma competição? Façam um look usando essa camiseta, quem não for Superstar, pode fazer na minha doll (clique aqui pra ir para a minha suíte), o look que eu mais gostar ganha um mimo do meu bazaar! Não se esqueçam de postar o look no fundo branco (quem fizer na minha doll, eu tenho uma suíte toda branca), ter nível minimo 17 e 2 sds para retirar o presente no bazaar!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -