terça-feira, 8 de outubro de 2019

Recebidos do Stardoll #4



Booooa tarde meus amores! Tudo bem com vocês?

Na semana passada, devido a correria do dia a dia, acabei não trazendo o quadro pra vocês. Mas hoje trouxe itens lindos, vamos ver!
Essas foram as minhas escolhas da semana:

Pra começar, trouxe logo o meu look preferido! E com essa boina lindinha que também é um recebidinho do Stardoll, e que se não fosse de pixel, com certeza estaria detonada de tanto que uso ela kkkk
Como esse vestido é clarinho e discreto, optei por combinar com vermelho pra dar um up no look.

Glitter é sinônimo de glamour, e por isso juntei com essa saia enorme e maravilhosa, pra montar esse look bem lindo.


Eu sou a loka dos macacões e a mistura de tons desse item ganhou meu coração. Pra combinar, usei um casaco clarinho para não tirar o foco do macacão.

Olha só que ousada haha. Com esse top que tem a parte superior incrível montei um look padrãozinho mas bem ousado.
Com essa bota não poderia ter um look que não puxasse pro rocker. 

Então, me contem se gostaram dos itens dessa semana e dos looks!
Beijos Beijos e até próxima terça ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -