terça-feira, 1 de outubro de 2019

Resenha Opinativa: Antidote


Bonjour!
 Na Sexta-Feira, o Stardoll nos trouxe a querida limitada Antidote.
A coleção veio repleta de itens de marcas diferentes, já que grande parte (ou todas) das peças foram sugestões dos usuários do jogo. 
Então, cá estou trazendo uma matéria bem bacana, cheia de looks para ajudar vocês!
Além de dar minha opinião e contar um pouco sobre cada item e grife.
E rapidinho, antes de começar, eu gostaria de agradecer aos meus anjos salvadores da pátria, que colaboraram com a postagem me mandando suas produções (cês vão babar). 
São elxs: Sachabj, RCavallini, JoaoSoares, himandyy e eu mesma BeenAllNight, haha.
Sem mais delongas, vamos lá:

Manequim 1
Chapéu: A começar por uma peça da grife LaQuan Smith, designer queridinha pela Beyoncé, o chapéu veio juntamente do vestido leopard-print latex com transparência, na coleção Spring 2020 da marca. 
Eu achei o chapéu muito bonito, e percebe-se a sua elegância e riqueza pelos detalhes brilhosos em prata. 
Na visão de Smith, a coleção remetia a um country mais elegante, até “cowboy swagger”. Mas o que fascinou mesmo o público foi quando a designer se aventurou no “lingerie territory”
Vestido: Eu diria que foi, de longe, a peça mais ousada da Antidote. 
Falando de como a designer LaQuan Smith se aventurou no território de lingeries, o vestido com corte francês e uma calcinha pra lá de sensual incrustada nele já foi esgotado. 
A minha opinião sobre a peça é que de fato, é um vestido bem diferente e ousado. 
Eu amei os detalhes dele, e a transparência deu um ar ainda mais sexy. 
Não comprei, porque não faz muito do meu estilo. Não iria aproveitar muito a peça, mas valeu a pena para quem curte investir em peças mais sensuais. 
Casaco: Da coleção Spring 2020 de Alexander Wang, o casaco fazia parte dos 60 looks de Wang. 
Haviam muitos ternos com ombros largos e poderosos, com bastante couro, à la Samuel L. Jackson por volta do “aughts”
Eu não gostei muito da escolha na Antidote, vi as outras propostas de Wang e ao meu ver, várias outras opções eram mais belíssimas e usáveis. 
Botas: As botas fazem parte da coleção Spring 2020 da marca australiana Dion Lee
“Dion Lee is the boy wonder of Australian Fashion”
E de fato, o designer tem um gosto bastante minimalista e sofisticado, com muitas formas mais estruturais. 
As botas foram um dos primeiros itens a esgotar logo. 
Eu particularmente achei lindas, mas não gostei na doll quando provei. 

Manequim 2
Suéter: Diretamente de Tokyo, o artista japonês Amimono Horinouchi decidiu se apaixonar por costurar sua arte, lançando uma linha com tema musical (bem rock n’roll) com suéteres, bolsas e travesseiros perfeitamente bordados. 
No jogo, vemos a cara da Siouxsie Sioux estampada no moletom. Eu achei uma das peças mais bonitas e divertidas, remetendo muito aos anos 80. 
Calça: Da Zimmermann, também Spring 2020. Gostei e ao mesmo tempo não, hahaha. 
A princípio achei bem bonita, mas eu fiz uma análise na minha doll, e no final a calça não me agradou nem 50%.  
Botas: Lindas! Mas no jogo há outros modelitxos parecidos que dá super para substituir, fora que mais em conta. 

Manequim 3
Top: Inspirado na coleção Spring 2020 de Sally LaPointe, cuja foi um tanto quanto alaranjada. 
LaPointe contou que escolheu laranja porque é associada à determinação, sucesso e poder. 
Suas roupas passam confiança e o monocromático se saiu bem no tom de tangerina vibrante. 
O top foi o meu item favorito, eu adoro laranja e os cortes assimétricos na peça juntamente de uma leve transparência me fascinou. 
Calça: Na forma de paetê, com uma pegada disco, a calça também da coleção Spring 2020 de LaPointe mostra que nem tudo o que brilha é apenas ouro. 
Achei moderna, sofisticada, divertida e ao mesmo tempo, ousada.  
Mas se você não é muito adeptx ao brilho e ainda assim se encantou com a calça, vale a pena investir no item como o ponto focal do outfit
Daí você pode usar com cores mais coringas como o p&b e combinar com peças básicas. 
Sandálias: Acredito que o formato da sandália seja o que mais chama atenção. Achei muito bonita a peça e sua vibes verão. (Ih, rimou sem querer)

 Manequim 4
Casaco: MENSWEAR! E ao mesmo tempo não, haha! A peça fica muita bonita nas bonecas também. É da Burberryda coleção Menswear Fall 2019. 
De todos os casacos vindos nessa Antidote, para mim esse foi o mais bonito! 
Moletom: Seguindo com a mesma coleção da Burberry, Menswear Fall 2019. O suéter veio numa tonalidade de rosa mais suave, com detalhes na gola e capuz, e sim, na estampa vemos a logomarca bombando!
Shorts: De couro e bem larga. A bermuda é na versão preta da coleção Spring 2020 de Dion Lee. 
Sapatos: Também da Dion Lee, os sapatos não me chamaram atenção. 
São bem básicos, na realidade, e podemos encontrar itens parecidos num preço melhor. 

 Manequim 5
Vestido: UAU! A grife mexicana Barragán apresentou a coleção primavera-verão 2020 de um modo em que a desconstrução de peças segue sendo a parte essencial, assim como a grande variedade de texturas. Percebam a textura de gaze translúcida neste vestido. É de surpreender! 
Achei um vestido muito lindo. 
Cinto: Aqui temos também Alexander McQueen. Adorei o cinto grosseiro e o gráfico ficou tão bonito!
Bolsa: Off-White? Temos também! A bolsinha talvez vire o xodó de muita gente, é pura fofura em forma de street style. 
Tanto a versão real como a virtual são lindas!

Manequim 6
Blazer: BALENCIAGA! O blazer oversized é da coleção Spring 2019. 
“Glamour moderno… Elegância e glamour, são palavras que parecem quase tabu nos dias de hoje”, contou o responsável pela direção criativa da Balenciaga, Demna Gvasalia
Foi apostando em ombros largos e peças bastante estruturadas, que as propostas retangulares do designer atraíram olhares. 
Eu gostei do item, e para quem curte uma peça extra larga, o blazer ainda está disponível no Plaza! 
Bolsa: Animal Print atacando novamente, e agora na forma de alça de bolsa! 
O item em couro é da grife Dion Lee, Spring 2020. 
É bonita, de fato. Massss, já esgotou! 

Manequim 1
Óculos: Miu Miu, sua linda! Achei divertidíssimo o formato do óculos, em nuvem! 
Aproveita que tá quase esgotando! 
Vestido: É elegância que você quer,@? Então toma! 
Caraca, que vestido LINDOOOO! Tá bom, cu$$$$ta um dinheiro né kkk mas eu amei. 
O dress é de Francesco Scognamiglio, antiguinho, da coleção Fall 2016. 

Manequim 2
Top: A estrutura do top é fascinante, e foi um dos itens que esgotou rapidinho. 
Novamente, da grife Dion Lee, o top faz conjunto com o vestido. 
Vestido: A leveza e o modernismo andando juntos numa peça. 

Manequim 3
Top: Vi e de cara me apaixonei! A blusa é uma espécie de pele com tatuagem, da Zimmermann. 
“Vou te contar...” Quando vi os dizeres “Wave” estampados na blusa, lembrei logo do eterno Tom Jobim e sua canção de mesmo nome. 
Apaixonei mais, haha! 
Bolsa: LV! Totalmente holográfica, a bolsa da grife Louis Vuitton é da coleção Menswear, Spring 2019. 
Também foi uma das minhas peças favoritas. De cara, logo amei! Achei bem diferentona e espacial. 

Manequim 4 
Top: Gostei dos recortes, da gola alta e dos detalhes nas mangas, eu até compraria! 
Ressaltando que é da Dion Lee. 
Shorts: Um verde musgo, gostei! Mesmo modelo do preto. 
Cinto: Básico!
Bolsa: Curti a combinação da bolsa + bermuda. 

Manequim 5
Top: Da coleção Spring 2019, Gareth Pugh
Não foi um item que me agradou, mas também não achei tenebroso. 
O que gostei nele foram os recortes, dando um aspecto assimétrico na peça. 
Também amo as ombreiras, deixa o item elegante. 
Calça: Eu admiro muito a Versace, e esta calça é da coleção Spring 2020 Menswear. 
A peça foi usada em conjunto com o top que não apareceu no manequim, mas que também é lindo. Adorei a sutileza do brilho e os detalhes em dourado, não tem como não ser Versace! 

Manequim 6
Casaco: Com capuz, luvas e longo, o item é Demobaza. Ao meu ver, é uma peça interessante, mas talvez não tão usável por conta de como o capuz fica na cabeça da doll. 

Itens Escondidos
Vestido: O vestido da Off-White não apareceu nos manequins, mas está disponível para compra. 
Não fez o meu gosto, mas é da coleção Fall 2019. 
Casaco: Também da Off-White, Fall 2019. Não me agradou. 

E foi isso! Espero que tenham gostado da resenha e ajudado pelo um pouquinho!
Me contem nos comentários quais seus itens preferidos, o que compraram, o que não curtiram e tal. Ah, se tiverem looks, podem mandar também!
Beijinhos no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -