quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Looks Nova Basics

Hello!
Ontem teve piso novo da Basics, que está incrível e resolvi fazer um post com looks dessa Basics. Queria agradecer ao Rafa e a Ester do grupo que me mandaram itens da loja pra eu montar os looks, e eles também participaram com lookinhos lindos! Não coloquei as outras peças que usei, mas quem quiser saber é só comentar que eu respondo!

Fiz um look simples all white usando a calça, e queria dar foco no óculos do Kurt que eu estava a séculos procurando hahaha
Aproveitei o look anterior, tirei a bolsa e joguei o casaco.
Fiz esse look todo em starcoins. Eu amo a combinação de camisa com Mom Jeans! 
Amo fazer looks com casacos grandes assim, pena que meu país minas gerais faz calor o ano inteiro, então surtei com esses, principalmente esse azul escuro!
Mesmo look anterior, só tirei o casaco e troquei a cor da blusa.
Aproveitei o casaco pra usar uma blusa masculina que eu amo, então fica a dica!

O Rafa, postador do blog, me ajudou mandando esses looks incríveis:




E os leitores incriveis juba_show, Lyra19, Staremily_mary e Layla-28 mandaram esses looks que ficaram um arraso:




Vocês gostaram dos looks? Fizeram algum? Se tiver feito, deixa aqui nos comentários pra gente ver ♥

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -