sexta-feira, 11 de outubro de 2019

MSW - Novo Piso


Hey pipow,
O concurso mais esperado do jogo já está entre nós, e hoje chegaram dois pisos da loja Miss Stardoll World para este ano.
VITRINE

Os itens pouco me agradaram, mas olha só a cor desse primeiro vestido, lindo demais! A sandália no ultimo manequim parece bonita, mas não entendo como em pleno 2019 o Stardoll ainda traz itens com o gráfico tão ruim. Next!

PISO 1

Vejam que cor maravilhosa dessa bota no segundo manequim, mas esse modelo já tá tão batido, que não gostei. E finalmente um item que me agradou, esse conjunto vermelho. Mas só assim juntinho e lá no piso da loja, o blazer tem os ombros enormes e eu não gosto. A calça é num modelo bem reciclado no jogo, mas eu me apaixonei pela cor. Foi o único item que comprei.
PISO 2
E vocês heeeein, me contem, o que gostaram mais?

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -