segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Look da Semana: A moda através das Décadas

Bonjour!
Se a gente levar em consideração a temporalidade das coisas, é de fato normal que vários comportamentos voltem. 
A moda se transformou ao longo do tempo, e se você for atento perceberá que ainda hoje temos um pouco do que fomos ao decorrer de taaaantos anos. 
A moda é a leitura do tempo, como já diz o estilista brasileiro Ronaldo Fraga "Moda é o tempo que estamos vivendo". E o tempo não para, assim como a moda. 
O Look da Semana é um tanto especial e histórico, pois vamos "reviver" o estilo de cada época, desde a década de 20 até 00
Convidamos a Auzerina, M-flor e Sachabj para participar desse túnel do tempo com o #SquadSDT
Também é uma despedida (e eu odeio despedidas) de Maduzinha (a querida Ram0nes) daqui, com seu último Look da Semana
E tem mais uma novidade, e é boa, tá?! É que eu aproveitei esse tema para dar início a um novo projeto aqui no blog, o quadro Túnel da Moda
Nele, eu vou justamente trazer história e moda para vocês. 
Estou bem entusiasmada com isto, porque são coisas que eu amo muito, e fazer uma mistura de história da moda + Stardoll vai ser bem interessante.
Além de tudo isso, eu junto com Mandy e Madu criamos playlists dos anos 70,80 e 90 para dar uma incrementada, já que estamos tão nostálgicxs.
Para dar uma olhadinha na playlist da década de 70, é só clicar AQUI.
Clica AQUI pra ouvir a especial que Mandy fez dos anos 80.
E a querida 90s você pode conferir AQUI
Sem mais, vem comigo dar uma olhadinha nos outfits que preparamos:

20s (Auzerina)
30s (PattRe)
40s (Sachabj)
50s (M-flor)
60s (RCavallini)
70s (BeenAllNight)
80s (himandyy)
90s (Ram0nes)
00s (JoaoSoares)
E então, puderam dar uma viajadinha no tempo com as produções?
Espero que tenham gostado e mandem seus looks inspirados nas suas décadas favs!!!
Um beijão no ar e não deixem de participar do Miss/Mister Stardoll Truques, viu? 
Só clicar AQUI para conferir a matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -