terça-feira, 10 de setembro de 2019

Recebidos do Stardoll #1


Alôôôôôô VOLTEI!
Meus amores, é com o coração apertadinho que eu comunico que aposentei definitivamente o quadro Hotbuys Review. Eu AMAVA fazer o quadro, mas me vi sem opções para trazer pra vocês, então decidi trazer algo que eu tenho bastante conteúdo disponível.
É o quadro: Recebidos do Stardoll.
Às terças, estarei trazendo cinco itens de moda que ganhamos do Stardoll junto com opções de looks para que vocês possam se inspirar. 
Vamos começar?
Esses foram os itens que escolhi pra essa semana:

.
Look 1: Essa sandália apesar do modelo não me agradar, eu amo a cor, é um amarelo que puxa um pouquinho pro mostarda, que hoje é super tendência.


Look 2: Que vestido lindo! Dá pra usar assim como trouxe, ou fazendo uma sobreposição.



 Look 3: Maravilhosooo, esse item que de cara é bem esportivo, dá pra mudar um pouco usando itens bem marcantes como essa bota e pochete.

 Look 4: Apesar de AMAR marrom, não tenho como defender esse vestido! É aquele tipo de item que a gente sofre pra fazer look, mas saiu um:
 Look 5: Essa gola alta e as mangas transparentes ganharam meu coração rs! Somente o tom de azul que não agradou. Mas é uma peça muito bonita.



Gostaram?
Comentem aqui sua opinião sobre o quadro. Ah! E aceito sugestões também, ok?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -