segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Discutindo Sobre - Mais vivo do que nunca e MSW!



 Oii amores, então finalmente eu tenho um quadro! E como vocês podem ver é a retomada do quadro “Discutindo sobre” da nossa antiga postadora Demetriabolle (Rique). Para quem é leitor novo ou não se lembra do quadro (embora eu ache difícil alguém não lembrar), ele consiste em basicamente trazer um assunto e eu dar minha opinião sobre; e juntos discutirmos sobre tal pauta.
Bom, sem mais delongas o tema de hoje é: Miss Stardoll World! Como é que eu posso começar a explicar o MSW... (ela é perfeita, ela tem duas bolsas de pele e um carro importado prateado KKK) brincadeiras a parte, para que também não conhece o Miss (ou Mister) Stardoll World é uma competição anual que escolherá uma doll para ser a detentora do prêmio máximo no Stardoll, uma coroa de pixel. 


Se formos ver a grande realidade é basicamente isso para a maioria das competidoras que buscam somente ter status e ostentação (junto a suas peças limitadas), mas a verdade é que o MSW é inspirado em concursos reais de beleza onde, pelo menos atualmente, buscam alguém realmente engajado em projetos sociais, que tenha voz ativa e faça a diferença especialmente na sua comunidade local. Mas aí podemos ressaltar a diferença desses concursos para o nosso MSW. No MSW, todas as fases são por votos populares, sem um júri “técnico” avaliando se determinada doll realmente é a mais qualificada naquele ano. De uma maneira geral, eu gostei de todos os vencedores da competição até agora. Porém algumas coisas poderiam ser diferentes no concurso em si.



Dolls bonitas deveriam ganhar? Beleza é relativa, cada uma possui seus atributos. Dolls talentosas deveriam ganhar, então? Em minha opinião, temos já os “Hottests” de todas as áreas presente no Stardoll para enaltecer o trabalho de nossos artistas. Dolls com muitos amigos? Eu acho que começa por aí, um(a) MSW deve sim ter um bom círculo de relacionamento pois elx será representante de uma comunidade inteira, e seu contato com a Staff maior, sendo mais ouvido, no bom sentido. Então seria ótimo ter vários pontos de vista, principalmente sobre coisas que podem ser melhoradas no jogo.



E agora eu deixo para vocês discutirem nos comentários, o que deveria mudar no Miss Stardoll World? Quais atributos umx MSW deve ter? Eu, como todos os anos, tentarei chegar a semifinal e avançar na competição esse ano, o importante é jamais desistir e mostrar que você está ali não somente para pegar um desenho de uma coroa e sim fazer a diferença como puder. Você irá participar do MSW 2019? Respondam tudo nos comentários, caso necessário posso fazer uma parte 2 desse tema baseado nas respostas de vocês! Até mais, amores! ☺♥      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -