sexta-feira, 27 de setembro de 2019

D´cor: no. 2

Oi gente linda! Voltei hoje com mais um D´cor pra vocês!

Fiquei pensando no que trazer no quadro de hoje, sem que fosse muito complexo como os tutoriais. Trouxe então exemplos de suítes que não são difíceis de serem executadas e ainda são ótimas escolhas para colecionadores de roupas/acessórios, os famosos collectors.

Hoje eu trouxe ideias de CLOSETS NO STARDOLL e dicas para a execução destas, para que vocês exponham aquele rare que custou um rim da sua doll + dois mindinhos da doll secundária, hahahah! Been there, done that/já estive na mesma situação, já fiz a mesma coisa

Então, sem mais delongas, vamos pros exemplos e as dicas de hoje?

SUÍTE DA RAM0NES


Eu tenho MUITOS itens de decor nesse tom gelo, mas já estou meio enjoada das mesmas combinações de preto+gelo ou gelo+rosa bebê, então resolvi utilizar um azul bebê como cor secundária da decoração. É meu estilo de organizar as decorações, e foi bem mais fácil manter o tema azul+gelo nela, já que eu não estou expondo uma determinada coleção. 

Eu não comprei nenhum item para fazer a suíte, pois tinha todos no meu baú de decoração (que pra ser sincera, já passou de 100 páginas). Imagino que quem tenha poucos ítens precise investir pelo menos uns 90SD em janelas, pisos e ítens da loja DIY + acessórios para o enfeite. No mais, ela foi bem básica de fazer e quando eu souber como, gravarei um tutorial no Youtube pra vocês! 

SUÍTE DA HIMANDYY


A Mandyzinha coleciona bolsas e me pediu para ajudá-la na tarefa de criar um closet para expô-las. Desafio aceito! 
Eu projetei ela de um jeito totalmente diferente do que saiu na execução, e isso é bem normal. Pra quem quer começar a fazer decorações no Stardoll, dou a dica 1: primeiro projete ela em papel e lápis, bem a mão mesmo, pra você já distribuir os itens sabendo onde colocá-los! Muitas vezes, na animação de montar a suíte, a gente tira tudo de uma vez no baú e depois não sabe o que fazer com tanta coisa dentro da suíte! 


A dica 2 é não esquentar a cabeça! A suíte acima foi a Mandy que fez, e você identifica um tema bem girlie nela! Pra não precisar se estressar com projetar seu próprio interior, você pode utilizar um interior pronto do Stardoll e distribuir primeiramente os móveis, seguido das roupas e bolsas, e por último os os acessórios, como caixas, livros e pincéis de maquiagem! Não esqueçam de adicionar espelhos e cabides à suíte! 

SUÍTE DA BEYSASHAFIERCE


Quer expor as suas roupas favoritas, mas elas tem cores diferentes? Sem problema, bebê! Olha o que a rainha BeySashaFierce fez e pega a dica 3: Para usar itens coloridos sem poluir a suíte, você precisa ter uma cor dominante na suíte. No caso, ela utilizou as escalas de cinza! Ficou linda, viva e sem perder a elegância! Dá um confere!

SUÍTE DA PATTRE


Pra você, closets são muito básicos? Não tem problema, dá pra fazer um shopping também! 
A PattRe me veio com o pedido de utilizar a escada rolante e eu quebrei minha cabeça pra fazer esse shopping, mas saiu! Como é uma suíte com "várias lojas", é mais difícil conseguir padronizar com uma só escala de cor! Tentei utilizar o cinza e o rosa em sua maior parte. O que acharam? 
Ah, e a dica 4 é: Economizar e reaproveitar! Sabemos que o preço do SD aumentou e precisamos ter aquela reserva de emergência, né?  Nessa suíte a Patt aproveitou vários itens "esquecidinhos" no baú e gastou apenas 48SD!
Perdoem se a imagem ficou pequena, mas essa é a suíte principal, então foi assim que consegui printar! Mas se você clicar aqui, pode ver essa suíte bem de pertinho! 


PS: E antes que me perguntem de quem é o cabelo que eu e PattRe estamos usando, shoutout pro Sachabj que faz os melhores cabelos do universo! 

Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -