sexta-feira, 13 de setembro de 2019

D´cor Stardoll Truques #1


Oi gente, tudo bom? No clima de novos quadros aqui do blog, eu decidi reformular o antigo quadro sobre decoração - o finado DECORA. 

Agora eu trarei ideias executáveis para vocês leitores, com dicas de como utilizar alguns dos presentes SS de decoração que nós recebemos (plantas), alguns tutoriais mais fáceis de serem executados e também as incríveis suítes dos usuários do Stardoll, que arrasam no quesito decor. 

Sem mais delongas, o post de hoje é mais curtinho, sendo apenas uma ideia fácil de ser reproduzida por qualquer pessoa no jogo. 


Uma suíte super simples, porém em grande escala. Assim, dá a sensação de que o visitante está mais próximo da doll e até mesmo dentro da suíte dela! 

Essa ideia é perfeita pra quem tem problema em adequar as escalas dos objetos, e que acaba deixando um sofá muito maior do que uma janela, ou um gato que acaba chegando na altura do joelho da doll. 

Além disso, outra vantagem é como ele destaca alguns detalhes de objetos no stardoll, como a xícara e o livro da Chanel, que geralmente acaba se perdendo nas suítes maiores. 

Materiais utilizados: 

TOTAL GASTO: 54SD 

Para organizar a suíte é bem simples: Eu coloquei os itens em uma escala maior, posicionei como na imagem, não esquecendo de "esconder" os pés dos móveis, e adicionei alguns detalhes, como o gatinho, a xícara de chá e o livro da Chanel. 
Suítes mais simples assim são ótimas para adicionar itens animados! Não fica muito chamativo, mas valoriza ainda mais a sua decor. 

Posicionei a minha doll também mais próximo, o que facilitou até na visualização dos detalhes do outfit dela. Só vejo vantagem! hahaha



E aí, o que acharam? Facinho, né? 
Na sexta que vem volto com mais tutoriais pra vocês! Beijocas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -