quarta-feira, 4 de setembro de 2019

LOOK LIKE A BLOGGER


Hello hello! Como estão? Fazia um tempinho que eu não postava nenhum quadro e hoje voltei com um novo que é o look like a blogger. O looks das séries está aposentado, mas tenho planos futuros para ele. Nesse quadro irei trazer alguns looks de blogueiras que eu acho super estilosos, e se quiserem deixar sugestões para outros quadros, fiquem a vontade!
Vamos aos looks!



Vamos fazer um sorteio? Deixe nos comentários o nome da doll que na próxima quarta faço o sorteio e deixo um mimo no meu bazaar ♥
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -