segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Novos Métodos de Pagamento


Bom dia seguimores hahaha, tudo bem? Postamos a um tempo atrás que teria atualização das formas de pagamento, e finalmente teve!
 Os pagamentos em crédito de celular e boleto voltaram, e vários outros métodos que vão facilitar bastante!
Mas nem tudo são flores meus amigos, o valor do Superstar aumentou MUITO!

Poxa Stardoll, melhora uma coisa e atrapalha outra, assim tá difícil né, mas podemos culpar o Euro que está altíssimo (R$4,58). Um mês de Superstar por exemplo, que está por R$22,80 é 4.99.
O jeito é se mudar pra Europa né gente, por acaso tem algum leitor europeu que queira me adotar? hahaha
A empresa responsável pelos pagamentos é a Xsolla:
Xsolla é uma empresa global de serviços de pagamento fornecendo soluções de rentabilização personalizada para jogos online. Sendo uma das poucas empresas de serviços de pagamento de trabalho apenas na indústria de jogos, Xsolla tem 8 anos de experiência e mais de 500 meios de pagamento nas Américas, Europa, Rússia, MENA, Ásia e Oceania. Entre os métodos de pagamento ativados através do Xsolla temos os cartões de crédito e débito, serviços bancários on-line, dinheiro e pagamentos móveis, e-wallets e cartões pré-pagos. Com sede na Califórnia, EUA Xsolla tem escritórios em Moscovo e Perm, Rússia, Kiev e Ucrânia. O serviço é utilizado por empresas líderes de jogos , tais como Valve (Steam), ),[1] Aeria Games,[2] BigPoint, Gameforge, Ankama, Wargaming.net, Gaijin Entertainment, GoodGame Studios, Snail Games, e muitos mais.
Obrigada Wikipédia pela colinha hehe.

O que vocês acharam dessa atualização? Ficaram animados ou não? 
xoxo 

Um comentário:

  1. Eu queria muito que o método de pagar com créditos no celular ficasse disponível tbm pq o tanto que de crédito que eu deixo a operador comer da pra iPad 3 rolls pra supestar 🥹🫠

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -