quinta-feira, 5 de setembro de 2019

POP FASHION: IGGY AZALEA



Olá Bonecas!! Depois de um tempão fora, voltei! (e dessa vez para ficar!) ♥️

Mas vamos parar de enrolação e vamos ao quadro dessa semana? O POP FASHION voltou com tudo e dessa vez, trouxe um ícone gigantesco da moda e da música: Iggy Azalea! 


Amethyst Amelia Kelly, ou mais conhecida como Iggy Azalea, é uma rapper, cantora, compositora e modelo australiana. Aos 29 anos, a loira acumula uma centena de hits que provam tamanho talento desse cristal!

E em questão estilo, ela não deixa de arrasar: Indo do sporty chic até o estilo drag, Iggy transita de maneira impecável entre estilos, mostrando toda sua personalidade e sensualidade. 

Eu reproduzi alguns dos looks mais recentes da rapper no Stardoll e olha, o jogo é um prato cheio para quem curte o estilo dela! Então aperte o play e venham comigo! ♥️





1. MO BOUNCE music video: o primeiro look é esse inspirado no clipe de 'Mo Bounce' de 2015. Umas das peças preferidas da Iggy são botas diferentonas que deixam qualquer look babadeiro e cheio de personalidade. Aqui, usei as botas da Limited Edition, Casaco da Royalty, Body Hotbuys da Original Future e Shorts Jeans da Subcouture



 2MO BOUNCE music video: Seguindo no mesmo vídeo, Iggy nos deixa de boca aberta com o corpão nesse lookinho preto nada básico. Usei os óculos HotBuys da Original Future, Top da Velvet Orchid, Calças da Balmain Tribute, Meia calça da Vinyl e Botas da Runway.


3. MO BOUNCE music video: Esse look não podia faltar aqui! Olha ai as botas maravilhosas elevando o valor de um look básico! Nesse caso, ela as botas-cinto, popularizadas pela (dona do mundo) Rihanna. Botas da Royalty, Camiseta da Subcouture, Shorts da Subcouture e Brinco da Subcouture



4. SALLY WALKER music video: Em sua era mais recente, Iggy esbanja as referências do mundo Drag em seus looks. No clipe de 'Sally Walker' de 2019, ela usa esse look com transparência e corset enquanto arrasa na coreô! Macacão da Vinyl, Body da Voile, Corset da Film Theory e Botas da Strike a Pose


5. F*CK IT UP music video: chegamos ao clipe mais recente da nossa princesa, "F*ck It Up"! No vídeo da faixa poderosa, Iggy usa esse terninho que , de acordo com a própria, é um look de "Empresária bem sucedida". Errada ela não tá, né nom? Usei o blazer da Young Hollywood, Saia da Saint Laurent Tribute, Saltos da Young Hollywood, Óculos da Nelly.com e Hair Pins criados pela lindíssima CACHIMBO.


6. F*CK IT UP music video: Na sequência final do clipe, a loira aparece estonteante com esse vestido rosa, beeeeem coladinho no corpo, pronta para lacrar! Usei o vestido da Tingeling, Saltos da Prada Tribute, Bolsa da Alexander Wang Tribute, Brincos da Nelly.com e Hair Clips da Sunny Bunny.


7. IN MY DEFENSE album cover: Para fechar, escolhi esse look ICÔNICO da capa do disco mais recente, "In My Defense". O álbum com uma pegada Hip-Hop com toques de eletrônico está maravilhoso e merece o seu stream! Para compor esse outfit usei o vestido da Subcouture, Clutch da Stardoll Feat, Saltos da Voile e Mascara da BodMod. 


Em resumo, o estilo da Iggy é muito particular e super sensual. Entre botas e vestidos colados, podemos dizer que o acessório favorito dela é sem duvidas seu corpo cheio de curvas que ela adora exibir. Poderosa, talentosa e única, ela chega arrasando e dando um Papapum no nosso coração! 

No Stardoll, as lojas que tem o estilo mais parecidos com o da Iggy são: Subcouture, Royalty e Nelly.com. Recomendo que passem por lá e criem lookinhos inspirados na musa do rap! 

Gostaram? Deixem seus comentários e seus looks ( quem sabe eu não visito sua suíte e deixo um presentinho para os melhores...)

Beijinhos e até já já!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -