sábado, 2 de dezembro de 2017

Subcouture - Resenha



Oi gente vamos falar dessa loja mara??
Eu vi muitas desapontadas com essa coleção mas eu espero que
que essa resenha ajude !


Piso 1 
Manequim 1 - Top preto : Não gostei deixou minha doll ombruda 
Bolsa : linda amei a cor e o formato porém não encaixa muito bem
Jeans: fugindo da moda skinning , essa calça tem uma lavagem linda
e como eu disse é soltinha e dá um ar despojado
Salto - estampa diferente o que sendo do stardoll já é grande coisa  
Manequim 2- Sueter : muito fofo e combina com muita coisas
Saia - Apaga que da tempo
Manequim 3 - Jaqueta - Vou nem falar nada , se eu estou vivo e jogando stardoll
hoje é por esses itens ! Lindooo comprei logo 5 kkk
Vestido - Belissimoooooooooo e com transparência
Bota - Branca / diferente 
Manequim 4 - Pra mim com os itens mais versáteis
Top preto - bonito porém talvez não funcione sem a blusa transparente   
Blusa - transparente e maravilhosa da pra fazer muita coisa 
Saia - Linda , corte maravilhoso estampa mara ameiiiii
Manequim 5 - vestido kimono - To em duvida , ficou lindo na minha doll
mas sei que não vou usar 


Piso 2 
Manequim 1 - Vestido - Fofo vale a pena se você tiver sd sobrando
Manequim 2 - Top - rasga e usa de fogo na lareira de natal
mesmo jeans e salto
Manequim 3 - top - Lindo e combina com o transparente 
blusa rosa - interessante 
Manequim 4 - vestido lindo mas tem um igual no plaza
Manequim 5 - Boys felizes pois tudo ta lindo menos o sapato.
Itens que ficam lindos separados mas juntos ???  

Looks :





Espero que vocês tenham gostado e que tenha ajudado ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -