sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

HotBuys - D&G inspired Box Bag


HELLLO!

E o último HB desse mês já está disponível!
Linda, não é? Eu achei!

O item está disponível na loja Fallen Angel e veio custando 15 sd's e com desconto pagamos 14 sd's! Na minha opinião vale o investimento, já que nas tributes pouco tivemos bolsas :/ 

VERSÃO REAL
LINDONAAA! Já quero na vida real também, rsrs.

E vocês acharam que eu esqueci, né? Tivemos uma vencedora sobre a próxima tribute e ela será premiada como prometido.
Parabéns! Coloque os itens na sua wishlist e me avise no meu livro de visitas. Lembrando que serão 6 itens, 2 itens para cada tribute!


BEIJOCAS, Bey!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -