quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Resenha - Saint Laurent Paris


Bom Dia! 
Ontem chegou a primeira tribute e eu decidi dar aquela ajuda pra quem está na duvida do que comprar, pois como vão entrar outras tributes as vezes é melhor poupar um pouco. Vamos lembrar que cada um tem sua opinião sobre e talvez o item não funcione pra minha doll mas pode ser que para a sua fique lindo, sempre é questão de gosto e estilo!
Vamos la? Começamos com o primeiro piso !
Primeira coisa é o interior inspirado na cidade da luz Paris. Lindo, custa 35 sd's. Achei lindo, bem realista e os tons escuros deixaram fora do comum que somos acostumados a ver. Um arraso!!!
Piso 1
Manequim 1 : Vestido Bailarina - Achei uma graça, lembra muito um tutu de bailarina, o problema foi a altura que começa a saia, deixou a doll larga sei lá.
Bota - To muito em duvida pois ficou lindo na doll mas parece que não vai combinar com outros itens que não sejam os que já estão no manequim! 
Brincos - Apesar de caro 15sds , achei lindo e ficou lindo na doll
Manequim 2 : Body - Esse ano foi o ano de bodys com transparência, já tivemos vários e não me canso nunca, pode vir que a gente compra, kkk.
Calça- Linda, deslumbrante e o detalhe no cinto super fofo. Amei e já vou fazer mil looks
Salto - Acho que foi um dos poucos itens que não comprei, sei lá, essas penas não me encheram os olhos. Mas sei que muitos gostaram, então se joguem! 
Manequim 3 : Top - Transparência, mais uma vez, foi o que pedimos! Amei o tecido e acho que só mudaria a manga, mas tirando isso, gostei.
Colar - enormeeee, amei, já comprei o meu sem nem pensar rsrsrs.
Shorts - Tenho a impressão que já vi ele no jogo, mas gostei, não é super maravilhoso, mas também não é de se jogar fora, pode render bons looks.
Bota - igual a azul mas em cor diferente! No meu gosto prefiro o azul!
Manequim 4 : Dress - Seria lindo se não tivesse as penas (mas sem as penas seria muito normal ai fiquei confuso e não comprei kkk).
Manequim 5 - Playsuit - Fofo, amei a cor e a estampa pois fogem do normal, decote maravilhoso. Senti falta de uma bolsa nesse manequim, ou foi só eu?
Manequim 6 - Top - Achei bem diferente, se levar em conta que o jogo não varia muito, e o amarrado do top é lindo!
Cinto - Amei a estampa de tigre, bem diferente, porém fico pensando se ele funciona sem o shorts por ser um cinto mais alto! Mas acho que vale a pena por estar barato.
Shorts : Felizmente ele é bem diferente do outro manequim! E com o mesmo detalhe do top.

Piso 2 
Manequim 1 - Body - Esse é a primo do primeiro top, só que versão patricinha cheio de babados, amei!
Manequim 2 - Blusa - Tinha tudo pra eu não gostar, mas quando coloquei na doll eu pirei, é lindo ficou super legal na doll, amei a transparência.
Manequim 3 - Dress - Não sei o que pensar, vou deixar no ar... Sei lá, coloquei na doll e parece que ela sumiu no meio de tanto pelo kkk.
Manequim 4 - Top - Apaixonado na cor dele! Gente que rosa lindo, forte e com tons metálicos. Amei como os ombros ficam!
Manequim 5 - Vestido - Não faz o meu estilo, acho que já falei que não sou fã de roupas que escondem a mão! Esse esconde a mão e o braço! Mas amei o tecido!
Manequim 6 - Manequim boy - Jogo pensando nos meninos pena que veio pouco mas amei a blusa

Looks

 Espero que eu tenha ajudado! Foi o que falei, nenhum item é totalmente descartável, sempre é bom experimentar e pensar ele com os outros itens que você já possui!

Gente, já viram que o Bey abriu uma oportunidade muito legal para que vocês, os leitores do blog, possam interagir mais ainda com a gente? Não? Pois CLIQUE AQUI e deem uma olhada, não percam essa oportunidade!

Mil beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -